quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CRUZEIRO PENSA PEQUENO E NÃO QUER LÚCIO!

Lateral-esquerdo foi oferecido, mas clube aposta em Gilson, Diego Renan e Everton para o setor

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro deu mais uma amostra que não pretende conquistar títulos esse ano. Sem dinheiro, o que é sabido por todos, o clube recusou contratar o lateral-esquerdo Lúcio, que teve passagens por São Caetano e Palmeiras e atualmente está no Grêmio. O atleta foi oferecido ao Cruzeiro, que têm problemas há anos no setor. Mas o clube não quis conversar. Segundo Valdir Barbosa, o clube já tem Gilson, Everton e Diego Renan para a função.

No interior se diz que quando vocês tem muita quantidade, normalmente a qualidade é bem menor. E isso acontece no Cruzeiro. De que adianta ter três para a função se juntando todos, não sai meio jogador? Seria mais digno dizer que o salário do Lúcio está acima da realidade do clube, discurso que já cansamos de ouvir. E não foi quanto ao Lúcio, nem quanto a Kléber Gladiador, nem em relação a nenhum outro jogador um pouco mais conhecido. Foi com Osvaldo, com Marcos Aurélio... jogadores de segundo escalão.

E confiando em Diego Renan e cia. o Cruzeiro vai mostrando que a cada dia o torcedor pode ficar mais desiludido. A direção e a comissão vivem na ilusão de que tendo várias opções para um mesmo setor basta para participar de um campeonato. Mas tendo opções de baixa qualidade o clube apenas se candidata a estar entre os piores e a fazer a sua torcida sofrer durante mais tempo. #AcordaCruzeiro

Um comentário:

Jonas disse...

Ainda bem, porque esse Lúcia é uma bosta