quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BADALADOS FICAM DE FORA DE NOVO

Wellington Paulista e Anselmo Ramon devem ser os titulares do ataque. No meio, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira são os volantes e Roger arma o time ao lado de Montillo. Árias, Wallyson e Walter ficam como opções

POR: JOÃO VITOR VIANA

Quando foram contratados, a torcida já imaginava um pouco do time titular. Além, claro, de ver o time jogando bem, a torcida queria ver ainda alguns jogadores em campo. Árias chegou com a pompa de defender a seleção. Walter, com a fama de jogador prodígio, negociado ainda cedo com o Porto. Wallyson é a esperança de o time voltar a fazer gols e vencer com superioridade. Nenhum deles ainda começou jogando oficialmente esse ano.

Árias chegou a ser reserva de Amaral, um volante limitado. Wallyson, segundo Mancini, deve ser cuidado pois volta de lesão. Walter estava com a documentação irregular. Mas agora todos já podem jogar. Mas quem vai começar a partida são os mesmos que estão jogando e não estão convencendo.

Talvez valesse a pena testar outro esquema tático, como um 3-5-2. Leandro Guerreiro já mostrou que é ótimo zagueiro e daria mais segurança a Leo e Victorino. Marcelo Oliveira poderia ser um ala pela esquerda, com Marcos na direita. No meio, Árias, Roger e Montillo dariam o toque refinado, com Wallyson e Walter no ataque.

Mas como quem escala é o Mancini, vamos ver o que vem por aí. Para a partida contra o Democrata Pantera, sabe-se que Árias, Walter e Wallyson continuam de fora. Talvez entrem quando a batata do treinador voltar a assar. E isso pode não demorar muito.

Nenhum comentário: