domingo, 8 de janeiro de 2012

ÚLTIMAS DO CRUZEIRO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MARCOS AURÉLIO
O atacante Marcos Aurélio não esteve presente com a delegação do Coritiba hoje. Isso mostra que ele não deve ficar por lá, como havia antecipado o presidente daquele clube. Ele está de saída. O destino? Cruzeiro ou Internacional. Mais chances para o Colorado Gaúcho.

PROPOSTA POR MONTILLO MEXEU COM O GRUPO TODO
Não foi só o meia Montillo que ficou mexido com a proposta milionária feita pelo Corinthians para que ele trocasse a Toca da Raposa II pelo Parque São Jorge. Segundo o goleiro Fábio, capitão do Cruzeiro, o grupo inteiro ficou envolvido no caso pelo fato de o argentino ser uma das peças principais do time. Para o capitão celeste, uma proposta como a que Montillo tem é rara e ele deve pensar bem antes de recusar.

ASSÉDIO EM FÁBIO FINDOU
Empresários do goleiro Fábio receberam uma proposta do futebol russo em dezembro e repassaram para o Cruzeiro. Contudo, a diretoria não mostrou interesse no negócio, que esfriou. O camisa 1 da Raposa comentou a situação em entrevista coletiva neste domingo. Para os empresários do goleiro, o tempo de proposta passou. Bom para a Raposa!

2 comentários:

William disse...

O Cruzeiro ficará bem servido se trouxer o Osvaldo e o Marcos Aurélio.

voz da sabedoria disse...

Marcos Aurélio já e do inter