sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TRÊS CANDIDATOS A REFORÇO

Cruzeiro afirma que tem 99% acertado com um jogador velocista. E três estão entre os nomes especulados. Em quem você aposta?

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro pretende anunciar na próxima segunda-feira a contratação de um atacante velocista. Não revela o nome e sequer dá pistas de quem seja. O BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE, no entanto, tem apurado algumas situações no futebol brasileiro e, além disso, notícias de jogadores que estão de saída de seus clubes faz aumentar o suspense.

Hoje há três nomes que são falados como supostos reforços para o Cruzeiro. Zé Roberto, que já passou por aqui e hoje está no Internacional; Henrique, que está fora dos planos de Leão, no São Paulo; e Cláudio Pitbull, há tempos na Europa e que já foi um sonho antigo do Cruzeiro. Em quem você aposta?

Henrique é um jogador de futuro, Zé Roberto, tecnicamente é bom, mas o extracampo atrapalha. Tanto que saiu do Cruzeiro por indisciplina há alguns anos. Já Pitbull seria uma investida ruim. Ele jogou bem há muitos anos. Hoje já seria uma aposta, mais um tiro no escuro. 

Esperemos...

22 comentários:

Diego disse...

O Henrique já acertou com o Queens Park Rangers, da Inglaterra.
De todas as opções, o melhor e mais promissor...
Porém, já era!
Quanto ao Zé Roberto e ao Cláudio PitBul, prefiro aumentar o salário do Montillo de lambuja com o dinheiro que seria para esses caras!
Zé Roberto é confusão anunciada... e Cláudio Pitbul, sinceramente, na minha opinião, não dá!

Anônimo disse...

O Henrique do SP foi emprestado ao QPR da Inglaterra. E os nomes mais especulados são: Mazola, Thiago Ribeiro e Dudu. Acho que vcs estão errados.

Diego disse...

Mas o TR esta em relativa boa fase na Itália e acredito que dificilmente voltaria para o Brasil por agora.
O Dudú é um cara que gosta do Cruzeiro e seria excelente tê-lo de volta, porém, acabou de ser vendido e já vai voltar? Seria excelente... porém não deve ser ele não!

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

No início da tarde de hoje realmente os nomes de Thiago Ribeiro e Dudu foram muito comentados. Vamos ver quem é. Se for Mazola (nome de margarina), desistimos...

Diego disse...

Tomara que eu esteja errado, mas não faz sentido o TR e/ou o Dudú voltarem agora, porque eles foram vendidos recentemente.

Thiago disse...

É o Mazola, Taison ou Jajá Coelho

Anônimo disse...

aposto em Jussiê! kkkkkkk

Anônimo disse...

´tá na cara que é o fernandinho do sp...

Jonas disse...

Podem esperar por Mazola, não acredito qeu o cruzeiro vai anuncia a bala de prata.

Douglas Ramos disse...

Mazolla é bom jogador, gosto dele, TR está em boa fase, poderia ser o Dudu, deu pistas em seu perfil no twitter

Junior disse...

Desta vez acho que o site errou feio o Ze roberto ja foi contratado pelo bahia, o Henrique ja foi contratado por um time da inglaterra o Pitibull não e velocista esta velho e joga na posição de centroavante ja temos varios pessimos mas temos,fernandinho do sp so fica machucado esnobou o cruzeiro uma vez com a chegada quase certa do Nilmar com certeza desistiram do osvaldo ele sera opção de banco.Dudu e cisca Cisca Ribeiro sem chances os caras foram não tem nem 5 meses direito sem contar que o presidente disse que ja observa esse jgador tem algum tempo isso ja exclui os dois, para min não sai destes 3 nomes Mazola,JaJa Coelho ou Junior Dutra.

Anônimo disse...

TR em boa fase? o cara so fez 2 gols lá e tá no banco já faz um tempii

Anônimo disse...

Nossa, quem escreveu este texto não tem a menor noção !!! Zé Roberto é atacante velocista ? Henrique vai pra Inglaterra ... É claro que não é o Dudu e o Thiago Ribeiro ... seria atestados de burrice da diretoria. E o Gilvan, ex-juiz, parece-me uma pessoa culta e inteligente.

Guilherme disse...

Tem que ser o Taison se não for ele ano que vem é Vamo subi Zeiro!!!

Anônimo disse...

Osvaldo, Mazola e Jr. Dutra . Um dos três e não se fala mais nisso. Gostaria que fosse o Taison.

Cruzeiro Online disse...

SE FOR O TAISON SERÁ UMA ÓTIMA. FORMAR A DUPLA VELOZ DO INTER AQUI VAI SER MUITO BOM.

Henrique França disse...

Nenhum deles é exatamente velocista.

Anônimo disse...

Twitter CruzeiroSempre.net
"Eu conversei com o Gilmar Veloz, empresário do Osvaldo, via Skype, e o mesmo me disse que Osvaldo deverá desembarcar na Toca terça-feira".

Anônimo disse...

Osvaldo, Júnior Dutra e Taison. Os três ...

Anônimo disse...

Osvaldo e Mazola ... Apostaria também em Taison e Jr. Dutra (pura vontade, sem ser racional).

Anônimo disse...

Mazola e Osvaldo (ou Jr. Dutra).

Anônimo disse...

Osvaldo e Mazolla e encerram-se as contratações.