terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TRANQUILIDADE TOTAL DE RAFAEL!

Em sua quinta pré-temporada com o time profissional, o goleiro Rafael se prepara para novas chances no gol do Cruzeiro. Mesmo com Fábio sendo o titular absoluto, o jovem arqueiro teve algumas chances no time azul celeste em 2011. Ele encara com normalidade a possibilidade de jogar no lugar do camisa 1.

- Cada um olha de um jeito. Podemos ver com dois olhares. Tenho a oportunidade de mostrar meu trabalho. E a outra como uma fria, como muitas pessoas encaram. Mas eu penso que é uma coisa boa, como uma oportunidade que eu, treinando forte, estava esperando – disse em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar de o time ter terminado o ano passado na luta para não cair, Rafael considera que foi um momento de aprendizado para ele.

- Foi um ano ruim para o Cruzeiro, mas para mim, profissionalmente, foi um bom ano. Tive várias oportunidades de entrar e mostrar o meu trabalho. Fico feliz por poder entrar e substituir o Fábio a altura. E assim a cada dia vou mostrando um pouquinho. É bom que as pessoas podem ver que além dele tem outros goleiros aqui, e na ausência dele faremos o possível para substitui bem – completou.

FONTE: LANCENET!

COMENTÁRIO DO BLOG SITE
Temos em Rafael um bom profissional que, mesmo não atuando bem no amistoso contra o América, falhando no primeiro gol, é um jogador correto, que treina muito e que é cruzeirense acima de tudo. Acompanhamos esse jogador desde 2006 e sabemos que é um jogador valioso e talentoso. No primeiro jogo, acreditamos que ele não terá vida complicada. Ano passado foi utilizado em alguns jogos e não comprometeu. O Blog Site apoia esse jogador.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2012/01/site-italiano-diz-que-thiago-ribeiro-pode-voltar-ao-cruzeiro-clube-nega.html

Anônimo disse...

Decepção este Rafael. Comecçou frangando os 3 gols do Ameriquinha...