segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SEGUNDA-FEIRA É DIA! COLUNA DO GUSTAVO!

POR: GUSTAVO VAZ


Vamos com calma


Já se foram dois amistosos em que o time celeste entrou em campo um tanto quanto diferente. Contra o América, perdemos a partida por apresentar um futebol de pouca categoria e pelo preparo dos jogadores não estarem ainda 100%. Já contra o Marmoré a situação foi um pouco diferente. O futebol apresentado pelos guerreiros celestes não foi lá essas coisas mas a vitória veio.

Não há motivos para não dizer que o time, com as duas primeiras partidas da temporada, deve entrar em campo no Campeonato Mineiro em alerta. Não é bom perder campeonato nenhum, é claro. Mas pelo futebol apresentado, cautela seria importante nessa fase inicial.

Não adianta já crucificar o técnico ou aquele jogador que entrou mal nas duas partidas. Acredito que isso não passa de um desempenho de pré-temporada e que com o tempo, tudo irá se acertar.

Se os mesmos problemas apontados nos amistosos se configurarem durante o Campeonato Mineiro, aí sim devemos nos preocupar. Portanto, vamos com calma pois quem ficará prejudicado com todas as críticas precoces feitas ao futebol celeste serão somente os jogadores. 

INDIQUE ESSA COLUNA A UM AMIGO SEU CRUZEIRENSE E COMENTE! SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE, TANTO NAS COLUNAS, QUANTO NAS NOTÍCIAS!

Nenhum comentário: