segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SÃO PAULO FAZ NOVA INVESTIDA E CRUZEIRO VOLTA A RECUSAR


POR: JOÃO VITOR VIANA

O São Paulo voltou a procurar por Montillo e fez nova proposta para ter o principal jogador do Cruzeiro. Em várias reuniões realizadas não houve acordo. E o São Paulo diz ter chegado ao seu limite. Fez três novas propostas, nenhuma delas foi revelada. Especula-se que o acordo não foi concluído porque o São Paulo insiste em emprestar atletas sem os direitos fixados.

O Cruzeiro não abre mão de receber ao menos 15 milhões de euros por Montillo. Mesmo tendo já 27 anos, o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, afirma que a saída do jogador traria uma perda técnica muito grande, que não poderia ser reposta a altura.

Há alguns dias o Corinthians também afirmou que não poderia subir mais a oferta. Montillo já teria acertado as bases com o atual campeão brasileiro. Mas sem acordo entre os clubes, o pré-contrato com os corinthianos não é válido.

Contudo, os times deixaram em aberto que, caso o Cruzeiro mude de postura, poderão voltar a negociar. Mas a Raposa não se mostra aberta a qualquer tipo de negociação que seja abaixo de 15 milhões de euros.

2 comentários:

Anônimo disse...

NELSINHO CRUZEIRENSE - BH
pessoal, mandei esta para o blog dos corinthianos, tirando sarro deles vejam:
OLA CORINTHIANOS ! NOTICIA QUENTISSIMA PARA VOCES AI AQUI DE BELO HORIZONTE NO CASO MONTILLO: Estão informando aqui em Belo Horizonte que o Corinthians, depois de tentar até tomar o Montillo do Cruzeiro, aliciando-o diretamente antes de conversar com Presidente Cruzeiro, numa total falta de respeito ao time mineiro, desistiu de vez da contratação após tomar um "sabão" e resistencia do presidente mineiro mas para não sair de Belo Horizonte de mãos vazias, apos contratar o chines Chen Zhizhao, o corinthians resolveu levar de BH tambem outro chinês como reforço. Trata-se do outro chinês LYN SHUANG "CHEN MONTILLO" (ká ká ká) e a torcida do cruzeiro deu de presente aos corinthianos um outro chinês irmão do outro, trata-se do craque LYN "CHEN LIBERTADORES" .... ká ká ká..... quá quá quá....
TOMAM DISTRAIDOS... ACHAM QUE MINEIRO É TROUXA... SE QUISER É 17MILHOES AGORA PARA LEVAR MONTILLO... PARABENS GILVAN TAVARES, TEM QUE RESISTIR MESMO E VALORIZAR NOSSA MERCADORIA....

Carlos disse...

O corintians deve ter gasto muito dinheiro comprando a quadrilha da arbitragem, chefiada pelo bandido Sérgio Correa com aval do Ricardo Teixeira, com isto tem que comprar mais faixas por que os juizes a maioria tabmem recebem faixa de campeão quando o corintias ganham titulo, se tornando os jogadores mais perigosos do corintias (arbitragem)Assim como o Simon assaltou o Brasiliense na copa do brasil discaradamente e vem a cada competição os juizes sempre achando que são obrigados a darem a vitoria para o corintias. Ainda como o Lula era presidente conseguiu desviar dinheiro do povo pra estadio do corintias e por que os demais times de S. Paulo são omisso?, estadio com dinheiro do povo teria que ser estadual. Assim a diretoria do corintias se sentem todos poderosos, dono do mundo e que podem querer o Montijo, negociar só com ele e o empresário, impor o preço e levar, são mesmo caras de pau em?, jà pensou eu chegar em uma loja e gostar de uma calça que custa 200,00 e dizer quero essa, só pago 50,000, embulhe logo pois vou levar agora, se essa moda pega. E os tais corintianos estavam p da vida por que o cruzeiro estava demorando liberar o jogador. Parabens ao GIvan, pelo menos neste assunto ele ganhou a confiança dos cruzeirenses, porém sobre o Oswaldo esta deixando a desejar, promete reforços e nada. Veja só, o cruzeiro iniciou a contratação do Marcos Aurelio e o Oswaldo em novembre e até hoje nada, outro time vai lá e com 2 conversa contrata o jogador. Será que o cruzeiro esta indo lá é com uma pratinho pedindo esmola?, ou não tem dinheiro para contratar ninguém? Assim não contrata mesmo.