terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SAIU NA MIDIA!

Contratado pelo Cruzeiro para ser uma alternativa para a lateral direita em 2012, Jackson estreou pelo time celeste no sabão, em vitória sobre o Mamoré por 2 a 1, em amistoso disputado em Patos de Minas. Em campo a partir do intervalo de jogo, ele teve atuação discreta na avaliação do técnico Vágner Mancini. Para o treinador, ele foi tímido e vai se soltar aos poucos. (SUPERESPORTES)

Há 15 dias em treinamento intensivo na Toca da Raposa II, o atacante Walter, um dos 10 reforços contratados pelo Cruzeiro, admite estar ansioso para estrear, mas evitar dizer que isso poderá acontecer no próximo domingo, contra o Guarani, em Sete Lagoas, na estreia celeste no Mineiro.Contratado por empréstimo de um ano, junto ao Porto, de Portugal, Walter não quer apressar a sua estreia e não quer pular etapas da fase de preparação. Ele transfere a decisão de definir quando estreará à comissão técnica comandada por Vágner Mancini. (UOL)

Com os dois gols marcados neste domingo, na vitória do Cruzeiro por 2 x 0 sobre o Mamoré, o atacante Wellington Paulista ultrapassou a marca de 50 gols com a camisa cinco estrelas. O artilheiro é só alegria por confirmar a boa fase neste início de temporada. Wellington Paulista já realizou 118 jogos pelo Melhor Clube Brasileiro do Século XX e soma 51 gols marcados. O atacante chegou ao Cruzeiro em 2009, ficou até abril de 2011, quando foi emprestado ao Palmeiras e retornou em agosto do mesmo ano. (SITE OFICIAL DO CRUZEIRO)

Nenhum comentário: