segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SAIU NA MIDIA!

Apesar da expectativa da diretoria celeste, na sexta-feira, o pagamento dos salários, no Cruzeiro, não foi quitado ainda na semana passada. Segundo o clube, a operação já está em andamento, mas o dinheiro ainda não foi liberado por um banco. A previsão é de que o pagamento esteja concluído na segunda ou terça-feira. (SUPERESPORTES)

A Arena do Jacaré, um dos principais estádios de Minas Gerais, depois do início das obras dos dois estádios de Belo Horizonte, o Mineirão e o Independência, deverá ser leiloado no próximo dia 7 de fevereiro. O motivo é uma dívida do Democrata, de Sete Lagoas, dono do estádio, adquirida ainda na época das obras. A Arena foi avaliada pela justiça em R$ 19 milhões. O leilão servirá para quitar uma dívida de R$ 73 mil com uma empresa de ferragens. O estádio tem uma área total de 32 mil metros quadrados. (GLOBOESPORTE.COM)

O atacante Wallyson revelou, em entrevista na última quinta-feira, que ainda convive com a falta de confiança ao dividir bola, após se recuperar de cirurgia no tornozelo esquerdo. O técnico Vágner Mancini reconheceu que o jogador ainda está abaixo do esperado e descarta colocá-lo como titular na estreia do Mineiro, no próximo domingo, contra o Guarani. (UOL)


Nenhum comentário: