terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SAIU NA MÍDIA!

A diretoria do Cruzeiro divulgou nesta segunda-feira que, como parte da pré-temporada, a equipe realizará um jogo-treino contra o Villa Nova-MG no próximo dia 25, às 16 horas (de Brasília). A atividade será feita na Toca da Raposa e, ao contrario do que aconteceu no último sábado, quando a torcida teve acesso ao coletivo do time, os portões estarão fechados. (TERRA)

Diego Arias chegou ao Cruzeiro e já mostrou, em pouco menos de duas semanas, que tem talento e personalidade fortes. O volante é um dos destaques do time na pré-temporada, tanto pela liderança quanto pela força física. O colombiano foi titular no primeiro coletivo do ano, realizado nesse sábado, mas ainda não se sente garantido no time que fará o primeiro jogo de 2012, no amistoso contra o América-MG, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. (GLOBOESPORTE.COM)

Depois de Fábio, que fez 422 jogos pelo Cruzeiro, o lateral esquerdo Diego Renan, de 21 anos, é o jogador que mais vezes vestiu a camisa celeste, com 117 atuações. Para o jovem atleta, revelado na base do clube e que foi titular no primeiro coletivo do ano, sábado passado, com presença de 1.500 torcedores, esse é um motivo de orgulho. (UOL)


Nenhum comentário: