segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SAIU NA MÍDIA!

"A julgar pelo time titular que o técnico Vágner Mancini mandou a campo no primeiro coletivo do ano, na tarde deste sábado, na Toca da Raposa I, os remanescentes da última temporada do Cruzeiro iniciam em vantagem a disputa pela condição de titular. Dos oito reforços contratados até o momento, somente o volante colombiano Diego Arias começou na equipe principal. Além dele, o lateral direito Marcos, que voltou de empréstimo ao Bahia, foi a outra ‘cara nova’ da equipe". (UOL)

"Uma das caras novas no Cruzeiro nesta temporada, o volante Amaral, contratado junto ao América-MG, participou ativamente do primeiro treinamento coletivo do ano. No primeiro tempo atuou na sua posição de origem no time reserva. Na segunda metade da atividade, foi lateral direito da equipe titular. Para Amaral, neste início, tanto faz a posição, o importante é colaborar com a comissão técnica". (GLOBOESPORTE.COM)

"A estreia oficial do Cruzeiro em 2012 acontecerá apenas em 5 de fevereiro, diante do Guarani de Divinópolis, na Arena do Jacaré. Como o jogo pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, contra o Nacional de Nova Serrana, foi adiado, a equipe celeste tem cinco semanas para realizar sua pré-temporada. Para a comissão técnica comandada por Vágner Mancini, o maior período de preparação entre todos os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro é um trunfo para a temporada". (SUPERESPORTES)

Nenhum comentário: