quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SAIU NA MÍDIA!

"Jackson é o oitavo reforço do time celeste para a temporada de 2012. Com a chegada do jogador que estava nos Estados Unidos, o elenco comandado por Vágner Mancini tem agora 27 atletas. O treinador cruzeirense espera ainda a chegada de mais alternativas para o ataque, principalmente dois velocistas. A diretoria aguarda respostas de Porto e Al-Ahli para confirmar as contratações de Walter e Osvaldo". (SUPERESPORTES)

"Os trabalhos da pré-temporada do Cruzeiro continuam em ritmo acelerado. Os jogadores iniciaram a concentração no dia 5 e ficam trabalhando na Toca da Raposa 2 até o dia 22, quando fazem amistoso com o América-MG, em Uberlândia. As atividades físicas estão sendo intensas, comandadas pelo técnico Vagner Mancini e a equipe de preparação física". (GLOBOESPORTE.COM)

"O zagueiro uruguaio Victorino, considerado grande líder da zaga celeste, comentou hoje à tarde, em entrevista, sobre o momento que vive o seu companheiro de clube e amigo pessoal, Walter Montillo. Ele falou sobre a ansiedade do meia com relação a transferência para o Corinthians". (OBSERVATÓRIO DO ESPORTE)

Nenhum comentário: