quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SAIU NA MÍDIA!

"Enquanto segue com futuro indefinido, Montillo participa da pré-temporada do Cruzeiro na Toca da Raposa II sob o comando de Vágner Mancini. Na expectativa a respeito do futuro de seu principal jogador, o técnico cruzeirense admite conversar constantemente com o meia, mas diz não querer interferir em negociações". (SUPERESPORTES)

"Um estudo divulgado pela consultoria Pluri apontou quais são as 50 maiores transferências da história do futebol envonvendo jogadores brasileiros. A Raposa é o clube brasileiro que aparece mais vezes. Foram três negociações que envolveram um montante de aproximadamente 100 milhões de reais". (LANCENET) 

"O Cruzeiro se reapresentou a menos de uma semana e até aqui os jogadores ainda estão em fase inicial de preparação, ou seja, nada de treinos táticos ou técnicos. Mas, Vágner Mancini já adiantou que vai mudar o estilo da equipe jogar, mesmo sem ainda ter o elenco fechado. Devem vir mais dois ou três jogadores, de acordo com o técnico Vagner Mancini". (GLBOEPSORTE.COM)

Nenhum comentário: