sábado, 7 de janeiro de 2012

SAIU NA MÍDIA!

COLOMBIANO MOTIVADO
O volante Diego Arias foi apresentado nesta sexta-feira como reforço do Cruzeiro para a temporada 2012. Vindo do PAOK, da Grécia, o jogador colombiano acredita que não terá problemas para se adaptar ao futebol brasileiro e logo buscar uma vaga na equipe titular. (SUPERESPORTES)

TIME MAIS RÁPIDO
Com o elenco modificado em relação a 2011, o técnico Vágner Mancini admite manter o esquema com três volantes, mesmo com a saída de Fabrício, Charles e Marquinhos Paraná, mas quer uma equipe mais rápida na hora de atacar os adversários. (UOL)

NOVELA OSVALDO
Se a novela Montillo ganha um novo capítulo a cada dia, o folhetim Osvaldo parece estar próximo dos seus capítulos finais. E é mais uma história com final feliz para o Cruzeiro. O agente do jogador está em Dubai negociando a transferência do atleta e afirmou para os dirigentes da Raposa que o atleta vestirá azul em 2012. (LANCENET)


3 comentários:

William disse...

Segundo o grande PC Almeida, o Dr. Gilvan vai se reunir com o Montilloe fazer a ele uma proposta financeira irrecusável. Parece que ele fica, galera.

Carlos disse...

Montillo será garoto propaganda em campanhas publicitárias, em especial do programa do sócio-torcedor. Ao que parece, seu salário será complementado por fontes extras. Finalmente, o Cruzeiro começou a acordar! Se isso ocorrer,vou RIR ALTO da gambazada paulista sem Libertadores! O que dirá, por exemplo, Cosme Rímoli, que cravou a ida do argentino para o Corinthians desde o fim do brasileiro? Será imperdível!

De toda forma, vamos aguardar pra ver como será essa reunião. Se ele sair, vamos exigir reposição a altura!

rod disse...

vcs nao consequem nem contratar esse osvaldo nao sei o que la do ceara e ainda acha q vai segurar o bom montillo va se f.... com copa do brasil.grande cruzeiro esse hein.....