sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SAIU NA MÍDIA!

MISTÉRIO
Apesar da expectativa do anúncio de um atacante pelo Cruzeiro, na tarde desta quinta-feira, cujo nome é mantido em segredo e que não se trata de Walter, Osvaldo ou Marcos Aurélio, jogadores que estão em negociação com o clube, o técnico Vágner Mancini garante não ter informação a respeito. (UOL)

FICA POR LÁ?
Marcos Aurélio permanecerá no Coritiba. Nenhuma proposta oficial chegou até a mesa do presidente do clube, Vilson Ribeiro, segundo o próprio. O atleta inclusive já fez exames médicos e está integrado ao grupo, que faz pré-temporada na capital paranaense. O presidente do Coxa foi enfático ao comentar sobre a situação do jogador. (OBSERVATÓRIO DO ESPORTE)

TIME VELOZ
O Cruzeiro já começou a preparação para 2012. Três jogadores foram apresentados nessa quarta-feira: os volantes Rudnei e Amaral, e o lateral-esquerdo Gilson. O time celeste ainda conta com mais quatro reforços já acertados, os zagueiros Thiago Carvalho e Mateus e os volantes Diego Arias e Marcelo Oliveira. O técnico Vágner Mancini elogiou os reforços e garantiu que todos são acompanhados há bastante tempo. Mancini ainda quer mais atletas de velocidade. Quer um time dinâmico e veloz em 2012. (GLOBOESPORTE.COM)

Um comentário:

Guilherme disse...

Marcos Aurélio é bom jogador. Acho que vingaria aqui. É rápido, técnico e finaliza bem. Com confiança e o suporte de um time bem montado, pode despontar. O Cruzeiro precisa fazer uma proposta oficial.