sábado, 14 de janeiro de 2012

REINAUGURAÇÃO DO INDEPENDÊNCIA SEM A SELEÇÃO BRASILEIRA


A previsão de data para a inauguração do novo estádio Independência segue a mesma: fim de fevereiro, mais precisamente no dia 29 de fevereiro. Já a tão esperada presença da Seleção Brasileira no evento não acontecerá. Um amistoso da equipe de Mano Meneses, na reabertura do estádio, era o grande sonho da organização, mas não houve acordo. Ainda não se sabe quais serão os times que participarão da abertura, e até a data ainda poderá ser alterada.

Um dos motivos para o desacerto na partida de reabertura do Independência foi o calendário da Seleção. O Brasil já fará um amistoso no dia 28 de fevereiro, na Suíça, contra a Bósnia Herzegovina. As obras do estádio seguem a todo vapor e em dia, segundo a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo.
O Blog Cruzeiro Online acredita que não é necessário que a Seleção venha reinaugurar o estádio. Um jogo de uma Seleção Mineira, por exemplo, contando ainda com um jogo de veteranos antes da partida, seria muito melhor. Há anos não vemos a seleção mineira jogando. Responáveis pelos Troféus Guará e Telê Santana... façam uma pressãozinha aí!

Nenhum comentário: