sábado, 14 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS!


WALTER
Um atraso da documentação vinda de Portugal retarda o início da pré-temporada do atacante Walter com a camisa do Cruzeiro. A expectativa era que os papéis chegassem nesta sexta-feira, mas uma nova pendência impediu que a diretoria celeste estivesse com os documentos em mãos.

NADA DOS VELOCISTAS
O Cruzeiro está próximo de encerrar a segunda semana da pré-temporada para o ataque. Desde o término do último Brasileirão, o técnico Vagner Mancini cobra aos dirigentes a chegada de velocistas para o setor ofensivo. Enquanto a diretoria encontra dificuldades para encontrar os reforços prometidos, o treinador aguarda com discurso cauteloso.

OSVALDO
O Cruzeiro tinha tudo encaminhado para fechar com o atacante Osvaldo ainda esta semana. Uma proposta do São Paulo pelo jogador, porém, fez o negócio se arrastar e ganhar outros contornos. A definição do negócio deve ocorrer somente na próxima semana. Quem garante é o gerente de futebol do clube celeste, Valdir Barbosa.

INIMIGO AO LADO
O Nacional, de Nova Serrana, treina ao lado do Cruzeiro, na Toca da Raposa II. Parceiro na cedência de atletas, o Nacuonal é o primeiro adversário da Raposa no Mineiro. O "inimigo", pode-se assim dizer, está bem ao lado.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Cruzeiro já "perdeu" o Marcos Aurélio, Osvaldo virou novela e quem eu acho q. seria um grande reforço nem é falado. Será porque não tem grana envolvida? Acho q. ele tem mais qualidade do que o Osvaldo, pois sabe fazer gol. É o THIGUINHO.