domingo, 8 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MUDANÇA DE PLANOS
A diretoria mudou o discurso e já estuda a possibilidade de contratar um lateral-direito. Há alguns dias noticiamos aqui que a cúpula celeste não tinha isso como meta. Contudo, parece ter revisto sua posição. Para a alegria geral da nação. Tomara que venha alguém que possa vestir a camisa 2.

CHANCES MAIORES
Sem confirmar em que clube atuará em 2012, o atacante Osvaldo deu a entender que o Cruzeiro será o seu destino. O jogador, que defendeu o Ceará na temporada passada e também interessa ao São Paulo, disse, em tom de suspense, que espera desembarcar na capital mineira na próxima semana. Pelo twitter o jogador deixou escapar que pretende jogar na Raposa e agradeceu os torcedores celestes pelo incentivo.

OUTROS REFORÇOS
O Cruzeiro pode anunciar nos próximos dias a contratação de outros atletas. Um deles, um atacante, estaria jogando no leste europeu. Segundo Gilvan de Pinho Tavares, o jogadore teve uma boa temporada por lá mas vê com bons olhos um retorno ao Brasil. O nome não seria de Mazola, portanto, e também não seria Jajá, outro nome especulado.

4 comentários:

Thiago disse...

Taison

zé disse...

se for mesmo o taison é de se surprender,pois ele tem um valor muito alto e o propio presidente já disse q o cruzeiro tem uma dívida q gira em torno de 30 milhoes...mais se ele vier vai ser muito bem recebido pois ele joga muita bola! :D

Thiago disse...

É só uma sugestão, não é que vem, mas seria uma excelente contratação.

Thomaz disse...

tomara que seja o Taison ele joga de mais