quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS



BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE 

FICA POR ENQUANTO
O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, veio a Belo Horizonte nesta quarta-feira no intuito de convencer o Cruzeiro a liberar o craque argentino Montillo, mas, nesse primeiro encontro, não teve êxito. O presidente cruzeirense Gilvan de Pinho Tavares manteve a posição de segurar o ‘camisa 10’ na Toca da Raposa II e já nem fala mais em valor mínimo para negociá-lo. Antes, a pedida era de 15 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões). Na reunião realizada entre 19h e 20h, na Toca da Raposa II, e que ainda teve a participação do primeiro vice-presidente, José Maria Fialho, do diretor de futebol Dimas Fonseca, e do representante de Montillo, Sergio Irigoitia, o dirigente corintiano chegou a tentar iniciar a negociação com uma oferta de 8 milhões de euros e, imediatamente, teria sido ‘brecado’ por Gilvan. Por enquanto, Montillo fica.

VEM OUTRO AÍ?
Além de Walter, que está próximo de ser confirmado pelo Cruzeiro como reforço para 2012, o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, informou que o clube mineiro tem negociação adiantada com outro atacante, cujo nome preferiu não revelar. Alguém aí aposta em nomes?

CONTRATAÇÕES APRESENTADAS
Três dos sete jogadores contratados até o momento para a temporada 2012, o lateral esquerdo Gilson e os volantes Amaral e Rudnei, apresentados oficialmente nesta quarta-feira, chegam dispostos a conquistar espaço no time comandado por Vágner Mancini.


4 comentários:

Thiago disse...

Acho que um desses jogadores é o Mazzola que já trabalhou com Mancini, esse seria o estrangeiro com as conversas adiantadas, alem dele o cruzeiro também estaria de olho em outro estrangeiro, mas tenho informações que um é o Mazzola.

Anônimo disse...

Amauri da Juve

Anônimo disse...

credo, o time vai encher de centroavante lento? amauri, walter, wp9, farias, ramon. Cruzes! Chama o brandão de volta afff

Anônimo disse...

osso ne galera? mancini montando o time é o fim!