quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A QUEM O CHAMA DE BANANA, NOSSO ADJETIVO DE PALHAÇO!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Há alguns dias venho acompanhando algumas colunas pela internet e uma em especial tem me desagradando bastante. É a do pseudojornalista Luiz Ceará, que vem falando muito mal do Cruzeiro e ousou chamar nosso presidente de banana. Na primeira coluna do ano, chamo esse cidadão (porque ele vota) de palhaço. Para mim, antes de ler essa coluninha chinfrim, ele era um jornalista de meia-tigela. Mas agora não o considero nem jornalista. É um palhaço! Leiam o que ele escreveu AQUI!

Em textos posteriores afirmou categoricamente que Montillo vai para o Corinthians e que o Cruzeiro vai aceitar a oferta medíocre dos gambás. Escreveu um monte de absurdos. Se leu os comentários (ele sabe ler?), viu que não agradou. E a ele mando toda a minha repúdia. Como assim diz essas coisas horrorosas? Não podemos deixar barato. Mais uma vez digo: palhaço!

Esse ano vou continuar alfinetando a parte rosa de Belo Horizonte, mas também vou entrar na defesa do nosso time. O que esse pessoal de São Paulo acha é que qualquer timeco que jamais ganhou uma Libertadores pode vir aqui e levar quem quiser. Ontem lamberam o Marcos até falar chega. Pelo Twitter li comentários "vários jornalistas se mostraram palmeirenses". No caso do Montillo, vários se mostraram e se mostram corinthianos. Isso só reflete a imprensa fraca que temos. Dão aos torcedores a tarefa de reportar. E fazem isso como se fosse uma coluna. Vibram atrás do gol, escrevem o que gostariam que fosse verdade. Tudo muito além do jornalismo. Ficam na torcida, na ficção. E uns palhaços, babacas, imbecis, como Luiz Ceará é apenas um dos exemplos. Hoje concentro minhas atenções nesse "jornalista". Mais adiante, tendo outros débeis (com todo respeito àqueles que têm problemas mentais) informantes, farei aqui as minhas críticas. 

Feliz 2012, galera azul! E um ano nada alvinegro para o senhor Luiz Ceará, que ergue o "Troféu Palhaço" do mês de janeiro.

5 comentários:

luiz calos horsth disse...

esse falante q se chama de joranaista, luiz crará, precisa saber q tem homen aqui rm MG q corta lingua de pessoas q ñ a suporta dentro da boca(fala demais), se duvidar paga pra ver

Anônimo disse...

além desse luiz ceara ai tem muitos curintianos publicando matéria, aquele pessoal lá do lancenet é pura gambazada só puxa para o lado do curintias!

Alexandre disse...

ele escreveu q o montillo deve ir pro timinho.Deve pq? Pq nao pro sao paulo q a proposta é maior? o cruzeiro tem q pensar no que é melhor pra o time o jogador q se exploda. Ai o montillo vai pro timinho por 8,3 milhoes ganhando 500 mil ai o negócio é bom só pro mintillo o cruzeiro se ferra sendo q o sao paulo oferece 10 milhoes e tres jogadores(por emprestimo)e outra se o cruzeiro quiser ficar com o montillo sem aumenta o salário ou iguala a proposta do
curinthian, ele pode muito bem faze isso a nao ser q eles paguem os 15 milhoes. kkkkkkkkk Como uma pessoa pode escrever tanta merda de uma vez só esse luiz ceará kkkkjornalista?kkkkkkkkkk

Gabriel Sydney disse...

Esse Luiz Ceará é um merda de velho corinthiano que que criar polêmica, o cara não conhece e não tem motivos pra chamar o Gilvan de banana e nem Minas o cara deve conhecer, quem é que da tanta credibilidade para uns bostas desses falar tanta merda?!

Abraços galera

Anônimo disse...

eu quero que vao se fuder,o luiz merda cearà e o clube de merda corinthians