terça-feira, 24 de janeiro de 2012

QUEM NÃO TEM OSVALDO, CAÇA COM FÁBIO LOPES!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Mais uma vez nos sucumbimos aos altos valores do mercado. Se há alguns anos batíamos de frente com os times de São Paulo e Rio e trazíamos para Minas jogadores como Muller, Palhinha, Vitor, Ailton, Donizete Oliveira, Fábio Júnior, Giovanni e tantos outros, agora não conseguimos um mero Osvaldo, jogador que se destacou aos 25 anos jogando pelo time fraco do Ceará.

Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, dirigentes do São Paulo estiveram reunidos com o próprio jogador, encheram a cabeça dele com altos valores e promessas irreais e isso mexeu com ele que, antes firmado compromisso verbal com o Cruzeiro, se rendeu aos milhares de reais do São Paulo.

No mesmo dia que foi anunciada a ida de Osvaldo para o São Paulo, o Cruzeiro acerta a contratação de Fábio Lopes, um atacante já com 26 anos e indicado por Levir Culpi, que nem técnico do Cruzeiro é. E ainda: que não pisa na Toca da Raposa há mais de sete anos. O Cruzeiro chegou a esse ponto: além de manter um treinador fraco, ainda contrata jogador indicado por treinador que vive há anos no Japão. Quem não tem Osvaldo, caça com Fábio Lopes. É duro!


Um comentário:

Anônimo disse...

VERDADE SEJA DITA -
É mas calma lá. Henrique, Fabrício e Marquinho Paraná eram incógnitas quando foram contratados do Japão ... todo mundo desconfiava ... Vamos esperar o Fábio Lopes jogar para depois tirarmos nossas conclusões. O próprio Montillo chegou com desconfiança pos todos queriam o RIQUELME.

O que não pode é hostilizar o jogador Fábio Lopes antes que ele entre em campo. ATÉ PORQUE PIOR QUE O WP, DIEGO RENAN E LÉO (ZAGUEIRO)ELE NÃO DEVE SER ... Não estou dizendo que o Fábio Lopes é craque não, pelo amor de Deus, mas vamos esperar o jogo para depois critica-lo se for o caso. O que não entende é apostar no Fábio Lopes e NÃO APOSTAR no nosso Thiaguinho (aí eu não entende mesmo, gostaria que alguém me explicasse ...)