quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

OS SALÁRIOS ATRASAM E MONTILLO COM AUMENTO?

DO EDITOR

O Cruzeiro só pode estar de brincadeira! Em meio a um burburinho que o time está sem dinheiro e com salários atrasados, a diretoria diz que Montillo terá um aumento gradual. O que os jogadores que estão sem receber vão achar? Que há privilégios na Toca II. É para isso que mantiveram Montillo? Para semear a discórdia. Se a pindaíba está aí, e muito se deve à antiga adminstração, deviam ter aceitado a proposta de 10 milhões de euros do São Paulo. Além de receber mais três jogadores, podiam por as contas em dia e contratar jogadores de verdade.

O que estamos vendo é que a diretoria está se perdendo em meio a dívidas e descontentamento dos jogadores. Roger não fala de atraso. Bobô se manifesta via Twitter. Montillo diz que quer ganhar R$ 500 mil. E a diretoria vai na onda. Não pode! E se está insatisfeito em ganhar míseros R$ 180 mil, que é o atual salário do argentino, arrume um time que pague um valor razoável para que seja liberado.

O Cruzeiro não pode se transformar no Flamengo, time que sucumbe aos charminhos de Ronaldinho Gaúcho e está contratando Vagner Love. Quero até ver esses dois juntos. Dor de cabeça não vai faltar ao Luxa nem à dona Patrícia. Já quanto ao Cruzeiro, que se acerte logo. Pague esses malditos salários e páre de dar privilégios a um só jogador. Montillo é craque, sim. Mas todos merecem receber por aquilo que foi acordado E se não há dinheiro, não há porque ter aumento.

2 comentários:

Anônimo disse...

o atraso nao foi por falta de dinheiro e sim por burocracia do banco

Cruzeiro Online disse...

O PRESIDENTE DISSE QUE PEDIU EMPRESTIMO PARA PAGAR SALÁRIO. LOGO FALTA GRANA. E HÁ UM RUMOR AÍ QUE O CRUZEIRO DEVE O ZEZE PERRELLA. ATÉ QUE PONTO ISSO É VERDADE EU NÃO SEI. MAS SE FOR VERDADE, ESTAMOS FERRADOS!