domingo, 22 de janeiro de 2012

MUITOS TIROS N'ÁGUA! ATACANTE É FÁBIO LOPES!

POR: JOÃO VITOR VIANA

Nem Mazola, nem Zé Roberto, nem Henrique, nem nenhum citado pela mídia. O jogador que o Cruzeiro deverá anunciar amanhã é Fábio Lopes, que está no Japão. Ele pertence ao Icasa-CE e estava emprestado ao Cerezo Osaka, time treinado por Levir Culpi. 

Ele é aguardado pela diretoria celeste amanhã, na Toca da Raposa II, para realizar exames e assinar contrato. O nome já foi confirmado pela cúpula celeste. Ele será o décimo jogador contratado para essa temporada. 

Estranhamente ele é um desconhecido. Quando seu nome foi mantido em sigilo, a diretoria dizia que era um jogador de alto nível, que a torcida iria gostar. Pago para ver se algum cruzeirense conhece esse Fábio. Que ele seja um grande jogador. Mas não sei. As dúvidas aumentam a cada contratação. Bons tempos eram aqueles que tínhamos Alex e cia.

11 comentários:

Guilherme disse...

Puta Que Pariu!!!
Vergonha!!!É isso que eu to sentindo esse time não vai ganhar nada,não temos um meia pra acompanhar o Montillo não temos um matador!Não temos laterais!!E ainda querem ganhar a copa do Brasil!¬¬
E ainda vem esse tal de Fábio Lopes,quem é esse?!?!?!?

Anônimo disse...

Está na hora da torcida do Cruzeiro se mobilizar pedindo que o Thiaguinho venha para o elenco principal ... Através de blogs de cruzeirense, sites, twitter e etc... Ou ele vai ser um novo Bernardo (Vasco) ou Luiz Fernando (Figueirense) ????
Fábio Lopes e o Thiaguinho de fora ... é duro.

Alex Três Corações disse...

Meu Deus!!! O Cruzeiro deve estar "quebradinho" pois essas contratações realizadas são de time de 2º ou 3º divisão. O Zezé conseguiu colocar o Cruzeiro na lama. Mas dizem para o Perrela que presidente nenhum vai levantar o Cruzeiro, e sim nós torcedores. Vamos todos aderirem o sócio torcedor e mostrar para esses clubes do Rio e São Paulo a força que têm o torcedor mineiro...

Anônimo disse...

e eu tava reclamando do zé roberto!!! do jeito que tá, a torcida ia ter que busca-lo no aeroporto!!!
As contratações do Bahia foram infinitamente mais impactantes que as nossas!!!

Raposão disse...

PUTA QUE PARIU

do jeito que ta nem mineiro a gente arranca esse ano ¬¬''', ja tou me conformando com a serie B no ano que vem affs

agora estamos mesmo pensando igual ao patetico-MG

Anônimo disse...

Mais um Farias!

Anônimo disse...

efulpMais um Farias!

Anônimo disse...

upesefulpMais um Farias!

Anônimo disse...

quem dera se fose um farias ele joga 1/4 do farias

Anônimo disse...

VEJA O QUE OS ALAGOANOS ESTÃO DIZENDO DO NOVO REFORÇO DE LÁ - FÁBIO LOPES ...
http://www.futebolalagoano.com/forumfac/viewtopic.php?f=1&t=85718

Tem nego achando que era o Cruzeiro do RS e não o Cruzeiro de BH ... Se Osvaldo não vier e parece que não vem, DESANIMEI TOTAL..

Mauro disse...

Com o naipe dos reforços e a manutenção do mancine dá para desanimar. Mais um jogador meia boca, para que esse sigilo todo. Mais um ano de sofrimento.