quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MONTILLO DEU TIRO NO PÉ

Jogador, através de sua assessoria, afirmou que deseja deixar o Cruzeiro e jogar no Corinthians. Assim ele fica mal com a torcida e cria clima ruim para ele no clube

POR: JOÃO VITOR VIANA

O que não esperávamos aconteceu: em nota oficial, Montillo divulgou que não quer ficar no Cruzeiro. Um tiro que ele deu no próprio pé. Ele, que a torcida tanto idolatra, agora perde todo o apoio. Dizer que é uma chance de ser independente e de realização pessoal é o cúmulo do absurdo. É o mesmo que dizer que o Cruzeiro é menor, que o Cruzeiro não é clube grande. Montillo, o apoio a você, da nossa parte, termina aqui. Quer sair, arrume quem pague o valor que nós queremos! Assinou o contrato, então respeite quem paga o seu salário!

A nota emitida por Montillo é um desrespeito à instituição. Se ele quiser sair, terá que ir para onde o Cruzeiro aceitar a proposta. Na pele de Gilvan, o negociaria com o São Paulo. De birra, para nem ele nem Corinthians ficarem totalmente satisfeitos. Se o negócio é dinheiro, vá para o São Paulo! De lá vem ao menos 10 milhões de euros mais três jogadores. A proposta pobre do Corithians é absurda!

E ainda: hoje Montillo treinou. Amanhã vai treinar. E com que cara vai encarar os companheiros de time? Vai passar vergonha! Gilvan, aqui vai um conselho: abre os portões da Toca II amanhã para a torcida assistir! Quem é mercenário, quem quer dinheiro tem que ouvir um pouco. Montillo, com essa cartinha desaforada, fere o sentimento da torcida cruzeirense que tanto o apoiou. Lugar de mercenário é longe da Toca da Raposa II.

59 comentários:

Ntieyko disse...

fica no cruzeiro e cair ano que vem .... ele vai ganha 500 mil por mes cruzeiro nao tem condiçoes de manter!

paulozeiroateamortte@blog.com

RÁDIO RAPOSA disse...

Concordo! Quer sair que vá logo. Mercenário fora!

Carla do Cruzeiro disse...

Que tristeza. O cara teve o apoio da torcida, a idolatria e ainda mais do que tudo o apoio ao filho Santino. Trocar tudo isto por um time que quer pagar uma merreca para tirá-lo daqui... Se eu fosse o Gilvam, venderia para quem desse mais e não aceitaria a proposta de merda do Corinthians. Que decepção.

Diego disse...

Não esperava isso do Montillo! Acho que o cara tem o direito de ir atrás da sua "indepêndencia financeira", más o que ele ganha aqui já é o suficiente para que, se ele realmente é inteligente, montar uma boa vida para ele e a familia dele. Tinha tudo para virar um ídolo aqui e com toda certeza iria ganhar mais futuramente!
Montillo, quer ir, então vá!
Se for pra ficar dando voltinha ao redor do campo com cara de bunda, vá e seja feliz! Mas, como ele tem o direito de sair, o Cruzeiro tambem tem o direito de ganhar! E quem quer pagar mais e fez a melhor proposta, foi o São Paulo! Vai lá, entrega esse argentino que tá querendo é só dinheiro, e pega os 10 milhões e + 3 jogadores! E acabou assunto, acabou Montillo no Cruzeiro! Pra mim, depois dessa, já foi tarde!

Moura disse...

CORINTIANS E MONTILLO ESTÃO DESRRESPEITANDO A GRANDE INSTITUIÇÃO CRUZEIRO. PRESIDENTE VENDA ESTE CARA, MAS NÃO PARA O ANTI - ÉTICO CORINTIANS. ACEITA A PROPOSTA DO SÃO PAULO E DÁ UM TAPA DE LUVA NESTE PRESIDENTE CORINTIANO.

A TORCIDA EXIGE QUE O NOSSO CLUBE SEJA RESPEITADO.

mateuscruzeirosempre disse...

ja que quer sair vende para o sao paulo pra ele deixa de ser trocha,e ainda vamos ganhar mais,sao 10 milhoes e 3 jogadores.
#QUE DECEPÇÃO MONTILLO

sanzio disse...

Vai embora mercenario a torcida não quer voce aqui mais o cruzeiro é muito maior que voce que nunca ganhou nada merece um time safado e ladrão como o Corinthians.
Se for pra pagar esse valor que busque o alex que o maior idolo da china azul.

timao anti bambi disse...

hahahahhah eu ja sabia time de merda este dos smurfs disputar mineiro e ganhar cem conto hahahahaha chupa ja estao vendo a gente de binoculos la na frente distante......ele ta fazendo a escolha certa ninguem quer estar entre os derrotados,,,vem para a maioria....2012 eh nois de novo

Marco disse...

Vindo de um merda de argentino não poderíamos esperar outra coisa!!! Fora Montillo... mas não para os gambás, como vc quer, para qq. outro time, menos esse!!! Montillo MERCENÁRIO!!!

Cruzeiro Online disse...

DEVERIAMOS VENDER PRO SAO PAULO. SO DE BIRRA! MELHOR PROPOSTA E DUVIDO QUE PAGUEM MENOS QUE O CORINTHIANS. QUERO VER OS GAMBAS CHUPANDO O DEDO!

Peao BH disse...

Sai fora seu merd@#$%¨&... nao queremos jogadores mercenarios em BH!!! Somos muito maiores que isso... mas deveria vender para o São Paulo.

aasdasd disse...

https://lh4.googleusercontent.com/-_dRA7G_H_fU/TwYZQ1x-pmI/AAAAAAAAAw8/fK6T47owhEg/s650/Montillo-Foto-Pedro-Vilela_LANIMA20120104_0005_26.jpg

Cruzeiro Online disse...

NESSAS HORAS QUE PENSAMOS O QUANTO PROFISSIONAL FOI O FARIAS. FOI DEIXADO DE LADO E PEDIU PRA JOGAR, PARA HONRAR A CAMISA DO CRUZEIRO. AGORA CHEGA UNS EUROS A MAIS E MONTILLO SAI. VAZA!

aasdasd disse...

https://lh4.googleusercontent.com/-_dRA7G_H_fU/TwYZQ1x-pmI/AAAAAAAAAw8/fK6T47owhEg/s650/Montillo-Foto-Pedro-Vilela_LANIMA20120104_0005_26.jpg

Diego disse...

O Corinthians, depois de usar toda a mídia possível e abusar de jornais e sites totalmente imparciais e tendenciosos como o LanceNet, colocando uma pressão desmedida para cima do Montillo, conseguiu convencê-lo de que é melhor jogar em um time que tem grande parte de suas conquistas contestadas e que não tem expressão nenhuma no cenário internacional. Um time que é engrandecido por ser paulista, mas que não sabe o que é ganhar uma Libertadores e ganhar um título a nível nacional sem todo o patrocínio que recebe! Para mim, o Montillo já foi tarde! Troco a sua imagem de ídolo por uma que ele e essa mídia suja criaram, de jogador mercenário! Agora, que a diretoria do Cruzeiro venda-o para o São Paulo, que fez uma proposta muito melhor e superior à do Corinthians. Já que o Montillo tem o direito e quer sair, nós também temos o direito e queremos o melhor negócio para o nosso Cruzeiro, que é muito melhor do que esse cara! Já foi tarde, Montillo! Some do meu Cruzeiro!

Sávio disse...

montillo vai CRUZEIRO fica. Vai com Deus MANÉ!

Anônimo disse...

É o que da ficar enchendo a bola de jogador comum, jogou bem com o time bem, depois caiu junto com todos, acho que a diretoria deveria fazer negocio com o São Paulo, pegar 3 jogadores bons e arrumar o time. Ou sera que alguem ainda acredita que esse mercenario vai colocar o time nas costas e ganhar alguma coisa?

Resende disse...

o montillo n é maior q o cruzeiro , q sair sai mais n para o corintias e sim para o sao paulo q deu mais dinheiro...ele já tem 27 anos aparti daki ele começa a piorar e tem muito nome no mercado: o gustavo lorenzetti da la u ou o jadson lá da ucrania e com os tres jogadores q o são paulo iria emprestar o cruzeiro formaria um bom time contratando mais alguns atacantes --FORA MERCENARIO!!

lipe disse...

Desde 2004 ñ temos ídolos.
Criamos alguns pra suprir a nessessidade.Como Fabricio e outros.Fábio é o unico que conquistou respeito e idolatria.O resto ...Talvez a culpa ñ seja do montillo,ele ñ pediu pra ser idolatrado,a torcida q o escolheu errado

Robgol disse...

O MONTILLO ESTÁ CERTO!TEM QUE JOGAR EM TIME GRANDE E NADA MAIS CORRETO DO QUE ESCOLHER O GIGANTE CORINTHIANS,O ATLETICO-MG TAMBEM É GRANDE E TAMBEM SERIA UMA BOA ESCOLHA!! ROBSON,CAMPOS DO jordao-sp

Anônimo disse...

Jogador que nunca ganhou nada, tem que ir para time de serie B mesmo. Vai para o Corinthians e de agora em diante vc se tornou inimigo numero um, se colocar os pés em BH o bicho vai pegar. Rojão vai ser fichinha perto do que vamos jogar em você, seu argentino de merda.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk o cara falow que o curinthias e o gaylo e time grande.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É, Corinthians e Atlético Mineiro são dois grandes times mesmo... dois grandes times de Segunda Divisão, seu otário! O cara que vem falar coisas desse tipo perde a moral completamente, é mais um de cabeça fraca e manipulada, que acha que é melhor que alguem ou alguma instituição! Vacilão! Tinha que ser gambá...

Anônimo disse...

Time de torcida tão burra que nem a própria torcida sabe falar o nome do próprio time direito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Corinthiano é algo para se rir mesmo, kkkkkkkkkkkkkk! Retardado!

Anônimo disse...

dããããã... meu nome é Robgol, dããããããã... torço pro curintia, dãããããã...

Anônimo disse...

INGRATO E MERCENÁRIO. QUE VÁ EMBORA LOGO. ME LEMBROU O QUE O DIDA FEZ COM O CRUZEIRO, SAIU PELAS PORTAS DO FUNDO. Se eu fosse o Gilvan vendia para o São Paulo e não para o Corinthians. Se ele precisa ir para fazer a independencia financeira porque não aceitou a proposta dos russos ou da China ? Ou então deixe ele treinando separado na Toca 1 até acabar a Libertadores ou ate o dia seguinte em que o Corinthians for tolimado ...

Robgol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lluccass disse...

Vi uma frase que diz tudo, O CRUZEIRO É MUITO MAIOR QUE QUALQUER JOGADOR !! quer sair Montillo, vaza... já tivemos perdas maiores e nem por isso morremos, Alex saiu para ganhar mais dinheiro sem fazer essa seninha ridícula, continua sendo ídolo da maior e melhor torcida do mundo, não sabe valorizar quem é realmente digno de valor, então vai pras galinhas lá, MERCENÁRIO!!!

Robgol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cassio disse...

SAI ENTAO ! SO DIGO UMA COISA = ESTOU MUITO DECEPCIONADO!

Anônimo disse...

Galera, todos nos sabemos que isso foi carta marcada, a venda ia acontecer de qq jeito, o que a diretoria fez foi deixar o jogador se queimar. Quando o Gilvan disse que se ele pedir apra sair ele sairia, o que vc acha que iria acontecer?? Lógico que o cara ia pedir pra sair, ele vai ganhar 5 vezes mais. agora tem que faze rum negócio que seja bom para o time.
O PERRELLA NUNCA SAIU DO CRUZEIRO

Robgol disse...

AGORA FALANDO SERIO!!SOU CORINTHIANO MAS O Q O MONTILLO FEZ COM O CRUZEIRO É COISA D TRAIDOR E MERCENARIO,NÓS JA PASSAMOS O MESMO EM 2006 QUANDO O TEVEZ DEIXOU O TIMAO PELOS EUROS DA EUROPA!!TOMARA Q O MONTILLO ACERTA COM O SAO PAULO PORQUE NAO QUERO MAIS ARGENTINO TRAIDOR NO CORINTHIANS!!UM ABRACO PRA TODAS AS TORCIDAS

Anônimo disse...

MONTILLO JA ERA DO CORINTIAS A MTO TEMPO...

Anônimo disse...

Montillo Vem Para O Time Que Voçê Escolheu Sabiamente! Estamos Te Esperando De Braços Abertos!! #VaiCorinthians

Michael Lucio disse...

Montillo Idolo????????? Fal um titulo q ele trouxe para o Cruzeiro???????????????? nesses dois anos q ele fiko ganho so 1 classico . Idolo ???????????????? Idolo nao. Agradecemos por tudo mais Idolo teria q fazer o Triplo e vai com Deus . Eai o Manezao de Diretoria do Cruzeiro vai perder o Montillo tem de repor em aceita os 8 milhoes mais o Alex la ta baum .

Pedreiragem da Cova disse...

Ninguém quer jogar em minas mesmo não, futebol de 4 clase, perde p Rio, São Paulo e para o Sul

Quem deixaria de ir para o todo poderoso timão para jogar o mineiri ahuauhuauauha é uma piadinha mesmo, que percam ele para nós ou para o são paulo, isso serve p colocar vcs onde merecem no futebol de 4 classe. Ao contrário do outro tb fraco time alvinegro de minas que ainda tem uma torcida apaixonada e de vcs azul calcinha é ridicula.

Chupaaaaaaaaaa cruzeirooo

Guilherme Colugnatti disse...

Caraca!!

Deixa o cara seguir a carreira dele, onde quer que seja. Duvido que que tem alguém no forum que recusaria um salário dobrado, num lugar com muito mais exposição, com muito mais torcida para virar ídolo.

É o sonho de qualquer jogador ganhar dinheiro

Se ele fosse ídolo no Corinthians, e o Barcelona chamasse-o para jogar lá, e ganhar mais, o que é que você achavam que ia acontecer?!

Quanta hipocrisia!!!

Anônimo disse...

Vai mesmo mercenário, depois perde um daqueles penaltis ridículo que você está acostumado a perder ,e espera os manos da fiel pinchar o seu carro ,porque é assim que eles fazem com pernas de pau,ai você vai lembrar da torcida do Cruzeiro que sempre te apoiou ,segue ai a nova campanha do twitter #fodasmontillo

!!P@ul@!! disse...

Espero que o Montillo vire reserva no Corinthians e que esse time de lixo perca a libertadores logo no início!!! Traidor, mercenário, sem vergonha!!!! queria muito que esse treino fosse aberto e que a torcida fosse lá protestar contra esse Argentino de MERDA

Anônimo disse...

Forza Santino, DePutaPadre! O verdadeiro ídolo era o Santino. Que se dane o padre dele: Alex, Tostão. Sorin também buscaram "independência financeira", mas não deixaram de ser ídolos. Mas este cara queimou o filme, como o Dida. Forza Santino, dane-se Montillo!

Anônimo disse...

Toleramos várias atuações medíocres de um craque, apesar de "questões financeiras", porque acreditávamos que Santino "y su padre" eram parte da família celeste. Nosso ídolo de verdade é o Santino, tomara que "su padre" se dê muito mal, já que não sabe valorizar outra coisa que não dinheiro, nem nosso carinho pelo seu filho! Mercenário! Sucesso para Santino, vergonha para Walter Montillo!

Anônimo disse...

Que o próximo grito da torcida seja: "Santino, de puta padre!"

Anônimo disse...

Corrijo, que o próximo grito da torcida seja:
"Forza Santino, de puta padre!"

William disse...

Tirem o Montillo da foto do site, por favor!?

Anônimo disse...

Canalha, bandido, ingrato e mercenario, isso é que podemos dizer o que você é Montillo. Quem era você antes do CRUZEIRO? Agora vem falar em independencia financeira!? Sua independencia ja foi feita a partir do momento em que o CRUZEIRO te trouxe para jogar aqui, time grande acostumado a títulos sem ajuda de juiz e CBF, como essa merda de time que vc quer ir jogar é acostumado. Se quer sair que o Sr. Gilvan o vendo para o São Paulo e traga os três jogadores mesmo que seja por emprestimo, e por gentileza tirem todas as fotos possiveis do Montillo deste blog ou perderam muitos leitores, pois o mesmo não é digno de vestir o MANTO DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O MAIOR E MELHOR DO MUNDO PARA NOS CRUZEIRENSES.

Carlos disse...

E o contrato assinado até 2015? Não vale nada? Basta o jogador querer sair e pronto? Lamentável a postura do Corinthians. Se pode oferecer mundos e fundos de salário, certamente pode pagar o que o Cruzeiro tem direito de receber! Contrato assinado é lei entre as partes, ou pelo menos deveria ser.

Michael disse...

Vendam pro SPFC! O Gilvan bem que podia matar o timinho-SP de raiva!

Anônimo disse...

Adeus Montillo....
Concordo com vc, aqui não é lugar para mercenários, se não quer some do cruzeiro q é maior do q Montillos, Edmundos e tantos outros q por aqui passaram. Dr. Gilvan deveria vendê-lo ao São Paulo pegar os 10 milhoes, três jogadores e dar uma banana ao "curintinha" (que é a vergonha do futebol brasileiro), pq pra lá eu aposto com qualquer um que após a libertadores e, claro mais um fiasco dessa desgraça de time, ele vai querer voltar com aquele velho discurso: "dinheiro realmente não compra felicidade". Montillo aqui não, acabou.

Anônimo disse...

SEU EU FOSSE O PRESIDENTE, EU VENDERIA PARA O SÃO PAULO, POIS A MELHOR OFERTA FOI DELES, PRO "CURINTIANS" ELE NUM IA NUNCA. AGORA SE O MONTILLO QUER IR EMBORA QUE VÁ, A INSTITUIÇÃO "CRUZEIRO" É MAIOR QUE ele, o JOGADOR PASSA, MAS A INSTITUIÇÃO FICA. VAI COM DEUS, SEJA FELIZ, MAS COMO DIZ A LETRA DA MÚSICA: "VC PAGOU COM TRAIÇÃO A QUEM SEMPRE TE DEU A MÃO". estava numa tal de LDU, foi oferecido ao Flamengo e foi rejeitado, o CRUZEIRO buscou e ele despontou, nem no próprio pais era conhecido, mandou mal viu o "argentino".....

Zalivi disse...

William, já tiramos a foto do montillo no site e trocamos pelo capitão américa, Gottardo, erguendo a nossa SEGUNDA libertadores. Coisa que nem o montillo e nem esse time de merda segundino tem.

Vende esse cara logo, jogador pipoqueiro.

Diego disse...

Ficou muito melhor, Zalivi!
Afinal, temos que prestar homenagens a quem realmente já foi ídolo!
Chega de querer criar ídolos, como foi feito do Montillo, que foi engrandecido demais, por nós, torcedores, de forma muito afobada e rápida! O ídolo se faz naturalmente, com o tempo e a história, assim como foi com o Sorin, Gottardo, entre outros!

Anônimo disse...

no corintias a casa dele vai cair porque a torcida do corintians é bem pior do q a daki e o montillo nao vai aguenta tanta pressao vai cair de rendimento e vai ficar na reserva aida mais ki o corintias tem fama de perde libertadores vai ficar bebem ruim pra ele tomara ki venda pro corintias pra sofrer um pouko ja ki e kuase serto pq a diretoria do cruzeiro num sabe faser negocio

Anônimo disse...

Alisson
Gilvan, venda o Montillo para o sao paulo e traga o Alex . este sim respeita o cruzeiro, alem de jogar muito mais.... o Montillo deveria ter conversado com o Sorin para ter uma idéia do que é o CRUZEIRO ... decepção... fora Montillo

William disse...

Valeu, Zalivi! Estava quase tendo uma indigestão vendo a foto deste mercenário que se lixa para os contratos que assina!

Gottardo, grande capitão américa, injustiçado pelo Nelsinho Batista, treinador ameba no mundial de 97!

CHUPA CORINTHIANS! 2 Libertadores e 2 Supercopas dos CAMPEÕES DA LIBERTADORES vocês jamais terão!

Como diria o Capitão Nascimento, JAMAIS SERÃO!
E outra: vocês podem ter saído da segunda divisão, mas a segunda divisão jamais sairá de vocês!

Timinho sem tradição que usa DINHEIRO PÚBLICO para ter estádio e alicia jogadores, sem falar nos inúmeros títulos roubados! Saudações tolimenses!

2 times levarão 6 a 1 do Cruzeiro em 2011: o gaylo(frangas) e o Tolima (que eliminou o todo poderoso timinho-SP no mesmo ano)!

William disse...

digo: levaram.

Anônimo disse...

Mercenario dos infernos... Tomara que se ferre aonde quer que vá!
Cuspindo no prato que come...
babaca!

O cruzeiro deveria ter aceitado a proposta do São Paulo. Mas.. jamais a do Corinthians.

Eduardo disse...

http://www.facebook.com/pages/Montillo-Mercenario/537855162906359?ref=ts&fref=ts Curti ai povo Montillo Mercenario

Eduardo disse...

http://www.facebook.com/pages/Montillo-Mercenario/537855162906359?ref=ts&fref=ts Curti a pagina ai povo Montillo Mercenario

Anônimo disse...

Ele q exploda!..