quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MARCOS NÃO É SOLUÇÃO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

A diretoria e a comissão técnica do Cruzeiro parecem estar depositando toda a confiança em Marcos, lateral que estava emprestado ao Bahia e que retorna como única alternativa para o setor. Há também Diego Renan mas que, por hora, será o jogador que irá disputar a vaga com Gilson na lateral-esquerda. Não concordamos com essa postura da diretoria. Se ao menos dessem chance para algum outro jogador da base, não haveria problema. Contudo, emprestaram Gil Bahia e o clube ficou sem alternativas a Marcos. Se ele não der certo, a diretoria terá que sair "igual doida" atrás de uma solução "tapa-buraco". Para evitar isso, deveria resolver tal pendência agora, até para que Marcos possa ter uma disputa sadia com um outro jogador de qualidade.

Nos últimos dias foi divulgado na imprensa o possível contato do Cruzeiro com Nino, do Vitória. Ele seria trocado por Kieza. Mas a diretoria nega. Ao Cruzeiro, de nada adiantaria. Não seria uma contratação de qualidade. Jà Boiadeiro, do Ceará; Jonas, do Coritiba; ou Douglas, do Goiás; aí sim seriam bons nomes. Mas até o momento não fazem parte dos planos celestes. Apostar somente em Marcos é um risco muito alto.

2 comentários:

Junior disse...

Esse marcos voltara para bahia no fim do mineiro e muito fraquinho o que mas esse cara tem de fazer para mostrar sua ruindade so jogou no bahia porque o lateral titular machucou entrem no forum dos torcedores do bahia e veram o tanto que gostam dessa ameba,na passagem dele aqui com adilson não jogou nada não se firmou no Avai entre outros time pequenos mesmo assim acham ele solução? Jonas do coritiba esta disponivel no mercado,Boadeiro ja foi contratado pelo bahia e Douglas esta quase fechado com internacional bruno do figueirense ja fechou com Fluminense. para min o melhor de todos seria Douglas jovem lembra muito Daniel Alves porem negociar com Goias e quase impossivel acho que o mas facil de contratar seria Boiadeiro e barato mas ja era,se quiserem o Jonas do Coritiba pode preparar o bolso e muito caro duvido que o Cruzeiro ira investir nele.

Jonas disse...

Na boa, se vocês acham que deveriam dar uma chance para a base, não deveriam então reclamar com a chance para o Marcos, afinal ele é um jogador formado no Cruzeiro. Marcos foi titular incontestável do Bahia durante duas temporadas, e despertou o interesse de vários clubes da série A do Brasileirão. Entre dar uma oportunidade para ele, ou sair correndo atras de joans e boiadero, prefiro mil vezes testar o Marcos no mineiro. Vamos dar uma chance.