terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MAIS UMA GOLEADA NA COPA SP

O time de juniores do Cruzeiro venceu de maneira convincente o América-SP por 6×1 na última rodada da primeira fase da Copa São Paulo, no Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. Com a vitória e o primeiro lugar do grupo, a Raposinha garantiu a classificação para a próxima fase da competição.
Pedro Paulo e João Paulo foram decisivos na vitória da Raposinha por 6x1 diante do América-SP .

A equipe do Cruzeiro mostrou um futebol rápido e envolvente, e anotou o primeiro tento da partida logo aos 30 segundos de jogo com Cristian. Após o gol, o time celeste dominou todo o primeiro tempo e o segundo gol foi marcado aos 20 minutos por Pedro Paulo.

Aos 25, João Paulo fez grande jogada pela direita e quase ampliou o marcador. Minutos depois, Antônio Carlos acertou uma bomba no travessão. No rebote, bela troca de passes entre Cristian e Alisson, culminando no gol de João Paulo.

Logo após a saída de bola americana, a Raposinha retomou a posse de bola e João Paulo ampliou o placar. O América diminuiu aos 45 minutos do primeiro tempo, num belo chute de fora da área de Caíque.

Time celeste apenas administra no segundo tempo
Na segunda etapa, a equipe cruzeirense apenas administrou a partida, enquanto o América não levou perigo algum ao goleiro Igor. Aos 27 minutos, um lindo passe do zagueiro Alex para a conclusão precisa de Alisson por cima do goleiro, 5 a 1. O sexto gol da Raposinha veio com Emerson, aos 41 minutos, e fechou a goleada.

A campanha do Cruzeiro na Copa São Paulo até agora vem sendo irretocável. A equipe conquistou 3 vitórias em 3 jogos, marcou 12 gols e sofreu apenas 2.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO ESPORTE

Nenhum comentário: