quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

KIEZA NÃO JOGARÁ PELO CRUZEIRO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O atacante Kieza não jogará pelo Cruzeiro em 2012. Inicialmente ele seria reintegrado ao grupo e observado por Vagner Mancini. Contudo, o jogador afirmou que não pretende vestir a camisa azul em 2012 e pretende jogar por outro clube. O Cruzeiro, dessa forma, entendeu que ele também não serve para o clube e ele fica treinando em separado até que apareça uma oferta de compra dos direitos dele. A Raposa não aceita reemprestá-lo.

O BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE acredita que um jogador sem história, como é o caso do Kieza, deveria dar graças a Deus por pertencer a um time de tanta história como é o Cruzeiro. Ter no currículo que passou pela Raposa é o maior título que esse cidadão já teve na carreira. Não quer jogar no Cruzeiro, vá para o Náutico ou qualquer clube menor! Mas se quiserem te ter, terão que pagar! Não é falando bobagem que se consegue o que quer, Kieza! Por aqui você não deixa saudade e respeite o Cruzeiro. Diante do clube você é um nada!

Um comentário:

William disse...

Emprestem este jogador de mente pequena pro Nacional de Nova Serrana! Quer ser jogador de time pequeno, vaza, mas não sem o Cruzeiro receber o que merece!