sábado, 7 de janeiro de 2012

JAJÁ, EX-CRUZEIRO... AGORA É DO BOA!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Torcedor do Cruzeiro, você se lembra do atacante Jajá, que pintou no Cruzeiro como revelação, vindo do Bahia? Pois é. Depois de ter chances no clube e não agradar aos treinadores com quem trabalhou foi emprestado para vários clubes. Nunca se firmou. Agora é reforço do Boa Esporte. Tomara que ele engrene na carreira. Vi a estreia desse moleque no Cruzeiro, diante do Santos, no Mineirão, e vi ele jogar muito. Fez gol e deus duas assistências na vitória por 4 a 1. Esse jogo eu fiz para a Rádio Montanhesa de Ponte Nova, na época. Próximo ao banco do Cruzeiro, vi um menino bom de bola jogar muito. Mas parou ali. Aos bons jogadores sempre desejo sorte. E boa sorte no Boa Esporte, Jajá!

6 comentários:

Mauro disse...

Na verdade o Jajá veio do Guarani de Divinópolis, após ser o artilheiro do campeonato mineiro daquele ano com 07 gols.

Alyson Soares disse...

o Jajá é aquele jogador que fez um baita estadual, depois nunca mais fez nada.

Não é um atacante ruim, mas também nunca será jogador de time grande.

Thiago disse...

e a famosa eterna promessa

Anônimo disse...

o povo nao sabe de nada o que aconteceu com o jogador e fala besteira,o cruzeiro obrigou o jogador abrir mao de todo o salario e contrato que eles deviam a ele,pra poder jogar em outro time ,isso nao pode fazer com o trabalhador ,time vagabundo esse cruzeiro mais o mineiro esta ai na porta e o resultado vai aparecer bando desafados,ordinario,mercenarios.

Anônimo disse...

JAJA foi sacaneado por Adilson Batista, para nao dizer queimado... ganhou birra do Beneci Queiroz diretor, começou a ser emprestado de forma menos clara...chamavam ele de cachaceiro e o menino nunca bebeu..... a mais de ano nao recebe em dia os salarios, tendo na justiça, Ipatinga,Vila Nova e o proprio Cruzeiro....queria saber se com filho pequeno, sem receber, abandonado por seu clube nas maos de aguias famintas do futebol, para nao dizer ladroes....voce conseguiria jogar. Agora sim, jogador rescindiu com o Cruzeiro, time que nao fez bem ao jogador. Ele estara numa vitrine otima, num time diciplinado, com salarios em dia, e acima de tudo, cercado de gente honesta. Porque la no Boa Esporte tem gente de raiz e seria no futebol....isso eu atesto.... Cruzeiro não é isso tudo gente......abre os olhos....Falar nisso os salarios tao atrasados a todos............

roody disse...

VI O JAJA POR VARIAS VEZES JOGANDO MUITO PELO GUARANI DE DIVINOPOLIS, ELE É OTIMO JOGADOR, AS VEZES PECA PELO EXCESSO DE HUMILDADE, SE UM GRANDE CLUBE DER UMA CHANCE PARA ELE, DANDO CONFIANCA E TRANQUILIDADE 2014 ELE CERTAMENTE SERA PARTE DA SELEÇAO DE 2014!!!!!!!!