domingo, 8 de janeiro de 2012

INSPIRADO EM MAKELELE

O Cruzeiro apresentou o sexto dos sete reforços contratados para a esta temporada. Nesta sexta-feira, foi a vez do colombiano Diego Arias, volante contratado junto ao PAOK, da Grécia, vestir a camisa celeste e falar como jogador do clube.

As apostas da diretoria cruzeirense no futebol do jogador para suprir a saída de Fabrício é grande. Tanto que antes de apresentá-lo, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, rasgou elogios ao novo contratado.

- Nós falávamos com um amigo sobre ele há algum tempo. Vimos tapes, vídeos. E ele se saiu bem em todos os jogos que eu vi. Nosso treinador também pediu para examinar o futebol do jogador. Antes, Emerson Ávila também já havia observado. Tem muita qualidade no passe, e vocês vão ver.

Para o torcedor que não conhece o futebol do jogador, Arias citou exemplos de jogadores em que se espelha e escolheu o francês Makelele como o mais parecido com seu estilo de jogo.

- Na Colômbia, eu me inspirava em jogadores mais conhecidos, como Valderrama e Rincón, mas, internacionalmente, gosto muito do Makelele, que é um grande jogador.

Diego Arias espera conquistar rapidamente uma vaga na equipe de Vágner Mancini e sonha alto.
- Primeiro, espero poder ganhar uma posição importante dentro do grupo. Dar alegrias à minha família. Quero voltar à seleção nacional. Mas isso é passo a passo. Primeiro, é conquistar uma posição importante dentro do grupo.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Um comentário:

José disse...

Que seja bem-vindo!