segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

HORA DE PREPARAR

POR: JOÃO VITOR VIANA

Há tempos o Cruzeiro não tem um tempo tão grande para se preparar. E o treinador do time deveria aproveitar bem esse tempo para fazer os ajustes, os testes necessários para que o desempenho seja bem superior ao do ano passado, que foi lastimável. O Cruzeiro não se reforçou como a torcida esperava. mas mudou. E essa mudança veremos se foi benéfica a partir do próximo domingo, quando faremos um amistoso contra o América.
 Logicamente não poderemos tirar conclusões. É início de temporada, os jogadores estão começando os trabalhos. Mas poderemos ter uma noção de como começaremos a temporada. E, na minha visão, se produzirmos como jogamos os últimos cinco jogos do ano passado (ressalvado o último, quando goleamos e demos show), poderemos ficar preocupados. Foram partidas muito abaixo do que podemos jogar, do que estamos acostumados a jogar.

Agora é a hora de preparar. Mancini indicou quem ele queria e a diretoria foi atrás. A diretoria ainda segurou Montillo e Fábio, o que é um ganho técnico muito grande. Que Mancini tenha indicado os jogadores certos e que nosso jogo flua de maneira satisfatória. A torcida clama por títulos e precisamos levantar um troféu de peso em 2012. Força, Cruzeiro!

Nenhum comentário: