domingo, 29 de janeiro de 2012

GRATA SURPRESA!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Apesar de não termos enfrentado equipes de nível em 2012, um jogador tem se destacado. Mesmo sendo a maioria de pênalti, Wellington Paulista tem jogado bem, mostrado determinação, vontade. Ano passado ele foi péssimo e ele, assim como nós, devemos esquecer. Mas quem sabe em 2012 ele não nos ajude mais? Início bem legal. Vamos ver o que ele faz no Mineiro. Que seja coisa boa!

7 comentários:

Anônimo disse...

Para com isso... são comentários desse tipo que desanimam de ler esse blog... o cara só ta fazendo gol de penalti nesses timecos na pré temporada... na hora que for pra valer ele desaparece...

Cruzeiro Online disse...

VAMOS VER. INICIALMENTE ELE TEM SE DESTACADO, MESMO CONTRA TIMES PEQUENOS E INEXPRESSIVOS. MAS TEM GENTE QUE NEM ISSO ESTÁ FAZENDO. VAMOS ACOMPANHAR. SE CAIR, VAMOS COBRAR AQUI. ABS

Mauro disse...

Apesar de toda a sua ruindade o Paulista é um dos poucos que tem mostrado vontade neste início.

Anônimo disse...

É verdade, vontade ele tem, mais do que muitos no time. Técnica que é bom nada. Ele é pelo menos esforçado, temos que valorizar isso.

Virgílio disse...

O maior dos problemas do WP ao meu ver é que ele não joga para o time e sim para sí. Sempre foi fominha. Vejam que no amistoso contra o América ele saiu de campo radiante, mesmo o time tendo jogado um futebol ridículo. Ele gostou porque ele apareceu.
Pra mim, jogador com este pensamento está fora.

Junior disse...

Esse Cai Cai Paulista e ridiculo!! pessimo jogador !!! fazedor de media e por fim ingrato!! esculhanbou a torcida e time do cruzeiro qndo deu entrevista no palmeiras não sei como alguem consegue esperar algo dessa ameba!! correr se entregar e obrigação não virtude!!

Anônimo disse...

wp é ridículoooooooooooooooooooooooo.