segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FRASES: WALLYSON

“Depois da lesão, não consegui voltar a tempo para jogar, mas consegui voltar rápido para cuidar da parte física, que era o mais importante. Quando entrei de férias, não parei, continuei treinando. E quando coloquei os pés na Toca II, coloquei na minha cabeça que tenho que treinar mais do que os outros para ficar no mesmo nível deles. Estou muito concentrado no que tenho que fazer. A força dos meus colegas tem sido muito importante para mim. A lesão já faz parte do passado”.

“Agora é trabalhar firme e forte para começar bem o Campeonato Mineiro, voltar bem e mostrar o meu futebol. Vou ser cobrado. E dessa responsabilidade eu não corro nunca. Cada um aqui sabe da responsabilidade que tem no Cruzeiro. Estou muito feliz por voltar com o grupo, só tenho que agradecer às pessoas que me ajudaram lá atrás até hoje”.

“Pelo trabalho que fiz no ano passado, que foi muito bom para mim no Cruzeiro, tenho que mostrar o meu futebol para dar a resposta que a torcida cruzeirense está esperando. Sei da minha responsabilidade na equipe. Mas aqui todo mundo é titular. É um grupo de bons jogadores”.

Um comentário:

cobrança disse...

parabens presidente, mostrou maturidade,lealdade, e acima tudo troco nessa diretoria do corinthias pelça falta de ética.