domingo, 8 de janeiro de 2012

FRASES: ROGER

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

"Eu não sei como está o lado financeiro do Montillo. É um jogador que tem 27 para 28 anos e uma proposta dessa pode ser a última financeiramente boa. A partir do momento que entra 29, 30 anos, é difícil que aconteça uma proposta tão boa como essa, então mexe, ele está numa situação, numa sinuca de bico".

"A gente como profissional, lógico que  a gente almeja títulos, ser reconhecido profissionalmente, ser um profissional exemplar, mas a gente também almeja uma situação financeira que possa nos dar, após a nossa carreira, uma tranquilidade para dar tempo suficiente para encontrar outro caminho profissional para nos dar segurança".

"Eu tenho uma opinião formada quanto a esse entrave que está acontecendo com Corinthians, Cruzeiro, Montillo, mas ainda não me dou o direito de comentar isso publicamente".

"Faixas nos estádios dando o carinho e apoio a ele, e ele também pensando no lado financeiro, então é uma situação complicada, mas que só ele e é o momento que ele tem que resolver com as pessoas que ele ama e que estão lá no dia a dia com ele, que é a esposa, a mãe, o pai, porque ele pode estar definindo seu futuro e duas vertentes, o lado do carinho que tem pelo Cruzeiro e uma opção nova que não sabe o que vai acontecer do outro lado, mas que é uma proposta financeira que balança".

Nenhum comentário: