sábado, 14 de janeiro de 2012

FARIAS RUMO AO INDEPENDIENTE


Cruzeiro negocia com o clube argentino

POR: JOÃO VITOR VIANA

O atacante Farias está de saída. O jogador, que ajudou bem a Raposa no ano passado, principalmente depois que voltou de um demorado afastamento, deve ir para o Independiente. Não se sabe ainda se vai em definitivo ou por empréstimo. O mesmo clube tentou contratá-lo ano passado, mas o salário de R$ 200 mil mensais dificultou a negociação. Agora parece que não há mais esse empecilho.

O Blog Site Cruzeiro Online acredita que Farias poderia ser útil esse ano. Para nós ele tem muito mais qualificação que Wellington Paulista ou Anselmo Ramon, que fazem parte do elenco. Mas se for para o bem dele e também o do Cruzeiro, que a negociação ocorra.

2 comentários:

Vander disse...

Pois é, o Osvaldo é o melhor velocista que o Cruzeiro poderia trazer, mas esta medíocre diretoria certamente está barganhando com os árabes. Vamos perder este ótimo jogador que vai arrebentar no São Paulo, podem anotar. Eu não confio muito no Walysson, acho muito irregular. Os outros atacantes são bem fraquinhos. A não ser que o Thiaguinho, craque sub20, sa seleção brasileira, ganhe uma chance real. Porque Bernard, Lucas, Fernando ganharam chances, despontaram e Thiaguinho não?

Anônimo disse...

MELHOR QUE O WP9, NUNCA