segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FALA, MANCINI!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

"Estou muito chateado, essa é a verdade, eu não gostaria de sair daqui derrotado, a derrota dói muito em mim, estou até me segurando para saber o que eu falo, mas é um início de trabalho, temos que ter muita calma nessa hora, analisar bem".

"A gente sabe que todos os atletas tentaram se empenhar, mas é uma dificuldade, uma maneira de jogar diferente, o atleta às vezes quer fazer e acaba não fazendo, o América estava mais solto que a gente. Que nos jogos oficiais os nossos jogadores estejam aptos a fazer aquilo que está sendo pedido".

"Foram dois jogos distintos, 60 minutos bem feitos, a vitória parcial, de um time que, mesmo com dificuldade, jogou mais, teve maior imposição, a partir do momento que efetuamos as mudanças o time caiu de produção, o que também já era esperado, mas a gente não deveria ter tomado os dois últimos gols, foram falhas determinantes".

Nenhum comentário: