sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FALA, MANCINI!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

"O fundamental seria que tivéssemos já um elenco certo aqueles atletas que devem fazer parte da nossa temporada já a disposição, mas infelizmente isso normalmente acontece e não é só no Cruzeiro, então vamos seguir com os atletas que já estão certos".

"Nesse sentido a gente espera, o que penso é que tem que ter calma, não dá para acelerar o processo e de repente errar na contratação, a diretoria está sabendo escolher e do outro lado a gente espera também"

"Vai ser diferente. Sofremos muito com uma equipe que não tinha velocidade, sofremos muito com uma equipe que tinha uma maneira de jogar muito estagnada em campo".

"Sinceramente, acho que com vários atletas daquele time a gente poderá mudar a postura com uma equipe mais dinâmica, mais competitiva, que seja uma equipe que tenha mais agressividade, que não seja tão passiva em campo para que a gente não sofra o que a gente sofremos ao termino do ano de 2011".

"O grupo não se modificou muito, a maior mudança vai ser que temos cinco semanas para mudar a forma de jogar da equipe, não estou dizendo que vou mudar o sistema de jogo, é a forma de jogar, com mais velocidade, mais dinâmica, marcar melhor, roubar a bola mais no campo de ataque que acaba sendo diferencial dentro de um jogo".

Nenhum comentário: