domingo, 29 de janeiro de 2012

FALA AÍ, MARCELO!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

“De maneira alguma. Estou aproveitando a minha oportunidade, o Mancini está dando oportunidade para todos e eu estou aproveitando a minha, buscando nos treinamentos, mas não tem nada garantido para ninguém. É um começo, cada um vai ter sua oportunidade e depois o Mancini vai definir o time”.

“A gente tem que mostrar a cada oportunidade, tenho mais uma para mostrar, trabalhamos bem a semana e tenho certeza que tudo vai dar certo”.

“Acho que todo jogador tem aquela ansiedade, aquele friozinho na barriga, isso ai tem que ter sempre, porque quando acabar, acabou o prazer de jogar futebol. Então estou muito feliz de estar no Cruzeiro e disputar o Campeonato Mineiro”.

“O Mineiro só acompanhei por TV mesmo, agora que vou ter oportunidade de disputar, estadual joguei o Paulista, campeonato equilibrado, mas vamos entrar para vencer o Mineiro”.

Nenhum comentário: