sábado, 28 de janeiro de 2012

FALA AÍ, JACKSON!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

“À volta para o Brasil, Cruzeiro, é uma grande oportunidade, eu vejo que tenho que mostrar sempre o meu melhor, não posso um dia estar bem e outro ruim, todo o dia tenho que comer grama então é isso vou fazer, mostrar para todo mundo, igual nos Estados Unidos, ninguém me conhecia, mostrei,conquistei a confiança e isso que vou fazer aqui, coqnuistar a confiança de todos aqui”.

“Isso é com trabalho e no campo, garra, vontade, mostrar para eles que eu cheguei”.

“Foi bom para mim sair, e ver o jeito que o time de lá fora joga, para voltar para o Brasil e desempenhar bem. Lá o futebol é mais força, velocidade, e muita marcação e eu trago isso para o Brasil”.

“Hoje aqui tem uma deficiência de jogadores que querem jogar mais com posse de bola e não tem marcação, então para mim foi bom nisso daí e tenho de melhor a qualidade, e velocidade . Arranque, chegar bem a frente, voltar para marcar, isso pode ter certeza que vou ajudar aqui”.

Nenhum comentário: