domingo, 8 de janeiro de 2012

FABRÍCIO QUER MONTILLO NO SÃO PAULO

Se depender da vontade do volante Fabrício, o meia Montillo ainda pode vestir a camisa do São Paulo. Enquanto a novela envolvendo o destino do atleta não acaba, o Tricolor ainda sonha com o camisa 10 da Cruzeiro. Ao clube mineiro, o São Paulo fez uma proposta maior para contratar o jogador (R$ 24 milhões e o empréstimo de três jogadores), mas a oferta salarial do Corinthians, o outro time que está na briga, é maior (R$ 500 mil mensais mais luvas, enquanto o Tricolor chegou a R$ 250 mil mensais). No Cruzeiro, o argentino ganha aproximadamente R$ 150 mil mensais.

Companheiros por um ano e meio em Belo Horizonte, Fabrício já ligou para Montillo e avisou sobre o que ele teria a ganhar se aceitasse jogar no São Paulo.

- É difícil as pessoas se abrirem. Eu converso com ele, já dei as referências do que vi aqui. Ele sabe que, se depender de mim, ele viria para cá - disse Fabrício.

- Eu conheço o outro lado (Corinthians) também e, no meu modo de ver, hoje aqui é bem melhor para se jogar futebol. Por isso já dei as referências, mas são várias coisas que ele tem de pôr na balança, é com ele mesmo. Mas com certeza é um jogador que iria ajudar muito a equipe - emendou o volante são-paulino.

Ao ser questionado sobre o Corinthians, Fabrício fez uma comparação do que viu nessa primeira semana de Tricolor com a época em que defendeu o Timão, entre 2001 e 2005.
- Eu não peguei essa era (Andrés) Sanches. Peguei a outra. Sei que ele fez muito pelo clube, mudou muita coisa e as coisas estão bem diferentes. Agora, o que eu vejo aqui é tranquilidade, a parte de academia, de campo e de hotel. Mas estou te falando que estou comparando com o antigo, na era do Dualib, hoje já não posso comparar muito bem - ressaltou.

No início da semana, o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista, também havia manifestado a esperança de ainda contratar o argentino. O Cruzeiro, no entanto, segue irredutível, e não libera seu principal jogador por menos de € 15 milhões (R$ 36 milhões).

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Um comentário:

William disse...

O Fabrício está querendo virar persona non grata. Desde que chegou no SPFC, só fala na "estrutura" do clube paulista, como se o Cruzeiro estivesse abaixo e agora vem aprontar mais essa.