segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ESTREMECE SIM!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Montillo e diretoria celeste estão dizendo que esse episódio envolvendo a saída dele para o Corinthians não vai estremecer a relação. Balela! Vai! Já estremeceu até mesmo com o torcedor. São poucos os que elogiam o craque depois do que publicou em nota. Muitos xingamentos como "traíra", "falso" e "mercenário" foram publicados nas mídias sociais.

Nós, do BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE, não acreditamos que esse episódio vá passar em branco. Montillo afirma que fica. Contudo, o Cruzeiro teria que reajustar seu salário, que segundo ele é baixo. Realmente... R$ 180 mil é muito pouco. Não se compra nem um pão!

E a hipocrisia volta ao futebol. Engole quem quer.

3 comentários:

Rodolfo disse...

Realmente R$ 180.000,00 é pouco! É muito se comparado com o salário médio do brasileiro (e do mundo todo), mas é pouco se comparado com o que ele ganharia no Corinthians, se para lá fosse.

Jonas disse...

É pouco se comparado ao do Farias. Na boa, manda WP e Farias embora e reajusta os alario dele com a grana que sobrar, ele é craque, tem que ter salário de craque.

Loira disse...

É craque sim, joga demais. Mas o cruzeiro é maior. Se sobrevivemos sem o Alex, não é pelo Montillo que o cruzeiro vai deixar de ser time grande. Cruzeiro é maior, jogadores não gostam de time, quem gosta somos nós torcedores, jogador gosta de dinheiro e ele não é diferente.
Por mim já tinha ido, e tomara que ele juntamente com o cúrinthias perca na primeira fase da libertadores.