segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ESPAÇO INTERNAUTA

O BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE QUER SABER DO SEU INTERNAUTA O QUE ELE ACHARIA DE UMA TROCA DE MONTILLO POR GANSO, DO SANTOS.

ONTEM UM DIRIGENTE SANTISTA DISSE QUE SERIA UMA SITUAÇÃO INTERESSANTÍSSIMA. CONTUDO, AFIRMOU QUE NÃO HÁ NADA ENVOLVENDO OS DOIS JOGADORES. GANSO ANDA MUITO EM BAIXA NO SANTOS, UMA VEZ QUE DE TEMPOS EM TEMPOS PEDE PARA SER VALORIZADO E RECENTEMENTE AINDA VENDEU 10% QUE DETINHA DE SEUS DIREITOS A UM GRUPO INVESTIDOR, QUE AGORA POSSUI 55% DELE.

VOCÊ APROVARIA UMA TROCA ENTRE OS JOGADORES?

MESMO SENDO UMA SITUAÇÃO HIPOTÉTICA E NULA, O ESPAÇO ESTÁ ABERTO PARA QUE O TORCEDOR DIGA O QUE PENSA.

4 comentários:

Diego disse...

Teoricamente, seria um ótimo negócio: o Ganso é novo, joga muita bola, pode render muito mais e, quando for vendido (porque não adianta se iludir, pois um dia ele será vendido), terá um valor de mercado muito maior do que o Montillo.
Porém, se o Ganso não quer ficar no Santos e na cidade de Santos, que tem balada, praia, mulherada e seus amiguinhos (que é o que o cara quer), o que lhe faria vir para o Cruzeiro?
Se é dinheiro, pode esquecer...
Ou seja: brincadeiras á parte, mas essa troca esta totalmente fora de cogitação!

Soares Jr. disse...

Se for troca em definitivo pode trocar. Porque se esse Ganso estiver focado, ele pode ajudar o Cruzeiro ganhar títulos importantes e render uma boa grana. Pois ele tem um bom mercado europeu. Eu aprovo.

Jonas disse...

Sou contra, porque o Ganso quer jogar fora do Brasil e ganhar um salário acima do que o Montillo ganha. Na verdade o santos quer passar o problema pra gente.

Anônimo disse...

pode ser boa se o ganso conseguise jogar uma temporada sem se machucar.