domingo, 15 de janeiro de 2012

ESPAÇO INTERNAUTA

O ESPAÇO ESTÁ ABERTO! TEMA: O TIME DO CRUZEIRO.

COMO VOCÊ AVALIA O ELENCO DO CRUZEIRO ATUALMENTE? MAIS FRACO OU MAIS FORTE QUE O DO ANO PASSADO? O QUE PODEMOS ESPERAR COM ESSE TIME PARA 2012? 

DEIXE SUA OPINIÃO!

3 comentários:

Junior disse...

Para min sobre o elenco esse e mais fraco do que ano passado para min o Naldo e melhor que os 2 zagueiros contratados o Fabricio e melhor que todos os volantes contratados,espero uma temporada regular vice campeão mineiro ou campeão, deve chegar la pela decima posição no brasileiro e ser eliminado nas quartas de final da copa do brasil ai ia me esquecendo no fim do mineiro devemos encostar e emprestar 80% dos contratados e para terminar O Distribuidor De Camisas com certeza será Demitido. com essa previsão minha o melhor seria o mundo acabar no fim desse ano mesmo kkkkk

Anônimo disse...

Acho que esse time não está nada melhor do que o time do ano passado. A começar pelo treinador, fraco, muito fraco, não acredito que o Mancine seja um treinador para o Cruzeiro [considerando que o CRUZEIRO é um time de ponta].As deficiencias continuam as mesmas.
Tem que ser muito otimista para acreditar nesse time.

Mauro disse...

No papel bem mais fraco do que o do ano passado, o que por si só já causa uma preocupação ao torcedor. Espero que este time e o mancini queimem a nossa lingua, por que a pespectiva não é boa.