sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ESPAÇO INTERNAUTA

O BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE QUER SABER DE SUA TORCIDA:

O QUE VOCÊ ACHOU DA ATITUDE DE MONTILLO?

DEIXE SEU RECADO. DE ACORDO OU NÃO COM A POSTURA DELE, O ESPAÇO ESTÁ ABERTO!

15 comentários:

Anônimo disse...

Achei uma atitude normal. Foi a própria diretoria que pediu para que ele viesse a publico e falar o que ele queria. Ele não tinha feito nenhuma declaração antes disso.

Fico triste com isso, mas nós torcedores temos que entender que jogadores são profissionais, e que alem disso tem uma carreira curta, e precisam pensar na parte financeira sim! Quem ama o clube somos nós torcedores. Jogadores apenas gostam/respeitam o clube.

Montillo sempre se dedicou pelo Cruzeiro como ele mesmo falou. Em momento nenhum comparou o Cruzeiro com o Corintians, falando que queria ir para o Corintians por ser maior, ou por ter mais visibilidade. É uma questão financeira, que qualquer um de nós iria ter a mesma atitude se estivesse no lugar dele. Quem não iria querer mudar de emprego se tivesse a chance de ganhar 5x mais(como esta sendo comentado na imprensa), só pelo fato de gostar da empresa onde esta?

Anônimo disse...

justo e realista, so ele e o fabio jogaram no brasileiro do ano passado apenas nas 2 ultimas rodadas o Cruzeiro resolveu jogar

Vander disse...

Concordo com as opiniões. O Montillo quer sair do Cruzeiro "apenas" para ganhar mais em qualquer outro clube, no caso o Corinthians. Eu faria a mesma coisa que ele, é claro, envolve "apenas" 300 mil reais a mais por mês. Bastaria o Cruzeiro liberar o Farias e pagar mais ao Montillo. Simples assim.
Agora, o que o jornaleco do Estado de Minas e o "repórter" Antônio Melane gostam maldosamente de colocar fogo no Cruzeiro é de enojar!

Anônimo disse...

Vander você tem toda razão, até porque esse Antônio Melane vagabundo safado é atleticano.

ttttttttttttttttttttttttt disse...

SAIBA QUAL TIME DE MAIOR TORCIDA NO BRASIL VOTANDO AQUI
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120654329

Anônimo disse...

SAIBA QUAL TIME DE MAIOR TORCIDA NO BRASIL VOTANDO AQUI
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120654SAIBA QUAL TIME DE MAIOR TORCIDA NO BRASIL VOTANDO AQUI
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120654329329

Anônimo disse...

Eu concordo que o Montillo pense no lado financeiro. Contudo, o Cruzeiro também tem que fazer valer o investimento feito no jogador. O cara tem contrato até 2015 e simplesmente por causa do salário que o Corinthians propôs o Cruzeiro vai tomar prejuízo ?

Calma lá gente. O como todo mundo fala o futebol é profissional. O preço dele foi estipulado. Se fosse ao contrário, vocês acham que o Corinthians iria libera fácil assim? Exemplo, nós não estamos precisando de atacante? vai lá ver quanto o Corinthians quer no Liedson.

Eu nao tiro a razão do Montillo. Mas o Cruzeiro deu o preço e pronto. O problema é que muitos clubes e a propria torcida acostumaram com o linguiceiro que qualquer dois reais e mais uma coca cola levava o jogador.

Anônimo disse...

Estamos discutindo aqui a atitude do Montillo e não a atitude das diretorias(Cruzeiro e Corintians). E na minha opinião ele(Montillo) esta certo.

Com relação a venda ou não depende da diretoria do Cruzeiro, que na minha opinião também está certa em mante-lo no time e não vender pelo preço que o Corintians quiser pagar.

Anônimo disse...

Não tem como discutir a atitude do cara separado. Para de babar ovo!

Anônimo disse...

Vcs puxam saco demais, por isso tem que tomar no rabo. Agora apareceu os defensores do Montillo.

Anônimo disse...

Esses defensores devem ser pateticanos, ele fez errado sim, nao respeitou o manto e disse q queria independencia financeira, independencia os escambau, se quiserem eles que paguem ao cruzeiro, quantas vezes ele esteve mal e ainda assim o apaioamos e agora vem com esse lero lero!? O Farias em nenhum momento desrespeitou nosso manto, mesmo afastado alugou campo p/ treinar e a todo momento quiz vestir a camisa e jogar e quando jogou, jogou muito bem nesta reta final quando foi solicitado. Se quiser ir montillo vá mas prepare-se p/ ser odiado por oito milhoes de torcedores traidos por vc, pois a todo momento seja na vida profissional ou familiar estivemos com vc, lembra-se do penalti perdido no seu primeiro classico? Lembra da campanha FUERZA SANTINO? Pense bem que so dinheiro nao trara a alegria de sua familia!

Mauro disse...

Nós não podemos ser teleguiados pela mídia que só quer prejudicar o Cruzeiro. Hoje o Montillo falou que está feliz no Cruzeiro e que se ficar não irá ficar chateado. Agora quem é que recebe uma proposta para ganhar mais e não se empolga? Isso é normal em qualquer profissão, inclusive no futebol. O Montillo sempre foi um exemplo de profissional. Quem não se lembra da partida contra o América em que seu filho estava internado e mesmo a diretoria o dispensando do jogo decidiu jogar e acabou com a partida? Se ficar temos que continuar a dar todo o apoio a ele. A única atitude que reprovo é a do Corinthians que deveria ter procurado antes o clube e não o jogador direto. O dr. Gilvan deveria ir à FIFA para que tomem um corretivo. E não sou pateticano como falou o anônimo do comentário anterior, este sim um torcedor que deixa se levar pela mídia pateticana. Não houve desrespeito do Montillo com o manto azul, apenas o jogador foi mal orientado pelo seu empresário.

William disse...

Montillo foi aliciado pelo Corinthians, que contou com a conivência de seu empresário cretino Irrigoitia.

É justo que ele queira ganhar mais, mas o Cruzeiro não pode ficar no prejuízo.

Quer romper o contrato? Pague a multa rescisória!

William disse...

Este é o time que quer levar o Montillo:

http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebolnacional/2012/01/Arbitro-denuncia-corrupcao-no-apito-brasileiro.html

Mais um escândalo!

HEIDER disse...

SE MONTILLO NÃO QUER FICAR DEIXA IR EMBORA,POR QUE DEPOIS ACONTECE IGUAL AO GILBERTO FICA FAZENDO PIRRAÇA E NÃO HONRA A CAMISA DO MAIOR DE MINAS.
ACHO MONTILLO UM GRANDE JOGADOR MAS O CRUZEIRO É MAIOR!