sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ELE QUER UM 2012 DE SUCESSO!

A diretoria do Cruzeiro já acertou a contratação do avante Walter e não esconde que negocia com Osvaldo e Marcos Aurélio. Apesar da concorrência, o atacante Wellington Paulista espera reencontrar o bom futebol e ser titular do Cruzeiro neste ano. Agora, o jogador quer apagar de vez o conturbado 2011 e voltar a viver bons momentos no clube celeste. 

"Tudo o que tinha para acontecer de ruim já aconteceu ano passado. Sofri uma lesão no início da pré-temporada que atrapalhou muito meu desempenho no primeiro semestre. Depois, quando retornei do Palmeiras, um problema no ombro me deixou fora do time por muito tempo. Agora chega. Pelo menos consegui marcar no último jogo do ano no clássico contra o Atlético-MG, o que já é um bom presságio para 2012", declarou. 

A animação de Wellington Paulista não diminui nem com a chegada de novos reforços para o setor, casos dos atacantes Walter e Osvaldo, que ainda negocia a vinda para o clube. Para ele, o mais importante é o grupo cruzeirense se fortalecer. Com isso, o jogador afirma que a briga pela titularidade será boa para o Cruzeiro. 

"O ano de 2011 foi difícil para o clube, mas 2012 será diferente. Novos jogadores estão chegando para melhorar ainda mais o nosso grupo e isso é muito bom. O Cruzeiro tem que voltar a brigar por títulos e eu vou me esforçar ao máximo para ajudar a conquistarmos esse objetivo. O que importa é termos um time competitivo, e a briga para quem irá jogar será boa nos treinamentos, com muito respeito, como sempre foi", afirmou. 

FONTE: TERRA

2 comentários:

José disse...

Respeito o WP, mas não dá mais. O Cruzeiro precisa de sangue novo.

Junior disse...

O pior centroavante da historia que jogou no cruzeiro esse e fraco e com força!!!!!!!!!!!!!!!!!