sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DESCONTRAÇÃO E PENSAMENTO POSITIVO NO CRUZEIRO

POR: JOÃO VITOR VIANA

Ano novo, vida nova? Jargão antigo, mas que cabe muito bem ao grupo do Cruzeiro atualmente. O que se vê no treinamento é uma mistura de pensamento positivo com descontração. Amigos se reencontrando, ansiedade por uma negociação, disputa por posição. Tudo isso junto no primeiro dos muitos que o grupo celeste terá esse ano.

Montillo, aliado à ansiedade de uma negociação - que aliás esfriou muito nos últimos dias -. mostrou estar descontraído. Brincou com os colegas de trabalho como nada estivesse acontecendo fora das quatro linhas. Nos microfones, jogadores que devem ficar de fora do time titular no início do ano dizem não temer a concorrência. Isso foi ouvido das bocas de Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Dois jogadores que foram importantes em momentos diferentes ano passado, mas que grande parte da torcida não gostaria de ver no clube esse ano.

O ambiente, portanto, mostra-se sadio inicialmente. Agora é ver se o grupo mostrará qualidade nesse início de ano. Acreditamos que falta muito ainda para termos um grupo qualificado. Mas também gostamos de ser surpreendidos. Esperemos pelo melhor. Contudo, já deixando desde já clara a nossa posição. Não estamos muito esperançosos com os jogadores que chegaram até agora. E continuamos esperando um 9...

Nenhum comentário: