segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

COM DOIS AMERICANOS, CRUZEIRO PEGA O AMÉRICA, DOMINGO


No próximo domingo, o Cruzeiro vai a Uberlândia para disputar amistoso contra o América. No reencontro com a ex-equipe, o volante Amaral avalia que o time celeste estará bem preparado, embora tenha iniciado os treinamentos com bola apenas no fim dessa semana.

“A gente iniciou bem a temporada, com os preparadores físicos e o Mancini. A equipe está querendo muito, os jogadores estão se dedicando bastante, a gente está trancado dentro da Toca. A equipe está preparada pra fazer o amistoso contra o América, em Uberlândia”, analisou o volante.

Desde 5 de janeiro, os jogadores do Cruzeiro estão concentrados na Toca da Raposa II. O regime será mantido até a partida contra o América. Depois de disputar o amistoso contra o rival, a equipe celeste estreará oficialmente diante do Guarani, em 5 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro.

Reserva no primeiro coletivo de 2012, Amaral busca ganhar espaço na equipe para ser titular nos primeiros compromissos da temporada. Testado pelo técnico Vágner Mancini na lateral direita durante treinamento, o volante admite atuar em qualquer setor.

“A gente não tem que escolher muito. Primeiramente, o Mancini deu uma mesclada na equipe e, logicamente, sequência à base que encerrou a última temporada. A gente trabalha para buscar nosso espaço. Não importa onde jogar e sim receber as ordens do Mancini e fazer o melhor possível”, comentou.

No primeiro contato com a torcida cruzeirense, Amaral ouviu seu nome ser gritado durante coletivo aberto aos torcedores na Toca da Raposa I. No Cruzeiro, ele espera repetir as atuações que alcançou com a camisa do América.

“Eu vou buscar meu espaço e espero ganhar o apoio da torcida o mais rápido possível. Isso é consequência do trabalho, eles me viram atuando pelo América ano passado e espero que tenham gostado de mim. Espero fazer também bom trabalho no Cruzeiro”, disse.

Gilson, outro ex-americano no elenco celeste, também deverá participar da partida.

FONTE: SUPERESPORTES

Um comentário:

mauricio ita disse...

o cruzeiro comeca o ano ainda mais fraco que 2011 ,perdemos o fabricio ,o naldo e nao contratamos ninguem que presta ,ta dificil ,esse ano corremos o risco de brigar no campeonato ,mas e pra nao cair de novo .lamentavel