sábado, 14 de janeiro de 2012

BYE, BYE, CORINTHIANS!

Contra a vontade do Corinthians, do empresário Sergio Irigoitia e do próprio Montillo, o presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares insistiu em segurar o craque argentino no elenco celeste em 2012. Nem a fortuna oferecida pelo Timão ao armador e a consequente pressão conseguiram fazer o mandatário estrelado abaixar o preço do atleta de 15 milhões de euros.

Nesta sexta-feira, o diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, revelou que o clube paulista não vai retomar negociações com o Cruzeiro pelo jogador, mesmo depois de Montillo ter revelado sedução pelas cifras milionárias oferecidas pelo Timão.

”Para existir a negociação tem que ter a vontade das três partes, do Corinthians, do jogador e do Cruzeiro. Do Corinthians e do jogador existe, mas do Cruzeiro não. Então, é uma negociação que se torna impossível. O Corinthians entende que o que fez de proposta já é um valor muito alto e não tem o que fazer. Existe um atleta do outro lado que o Corinthians queria, mas os valores pedidos pelo Cruzeiro são inviáveis na realidade brasileira”, disse o dirigente.

O próprio Duílio foi o representante que trouxe a proposta do Corinthians ao Cruzeiro, na última semana. O Timão ofereceu aproximadamente 8,3 milhões de euros, além de salário muito superior ao pago pelo clube celeste ao jogador. Dias depois, Montillo demonstrou o interesse de se transferir para o clube paulista, por causa dos valores ofertados. “Vi ontem a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade".

Apesar da declaração do jogador, o presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares manteve a posição firme de não liberar Montillo por menos de 15 milhões. 

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: