sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BOBÔ: "POSSO SER TITULAR EM 2012"


Foram apenas seis jogos e um gol desde que chegou ao Cruzeiro em agosto de 2011. Com esses números, o atacante Bobô quer que a atual temporada seja diferente, e tem motivos para acreditar que poderá estar entre os titulares de Vágner Mancini. Mais adaptado ao futebol brasileiro, o jogador está tendo a chance de fazer a pré-temporada completa.

- Ano passado cheguei no meio da disputa do Brasileiro, e para pegar ritmo e preparo físico com o campeonato já em disputa é difícil. Mas começando o ano com uma pré-temporada já facilita bem.
E o atacante mostra confiança para poder vencer a desconfiança dos torcedores.
- Acho que agora vai ser diferente, e começando com todo mundo no mesmo ritmo vai ser outra história. Nos times que passei sempre fiz gols.

Sobre a possibilidade da chegada de mais dois atacantes ao grupo (Walter e Osvaldo) que já conta com Wellington Paulista, Wallyson, Farías, Anselmo Ramon e Sebá, o atacante prefere focar no trabalho em campo e deixa o assunto nas mãos da diretoria.

- Já têm bastante atacantes e estão falando que virão mais por aí, mas isso é com a diretoria e não dá para nós (jogadores) opinarmos. Nós que estamos aqui temos que trabalhar da melhor maneira possível e procurar espaço.

Contrato
O atacante chegou em agosto e tem contrato até julho deste ano. Perguntado se já existe alguma conversa para renovação, o jogador afirmou que não.

- Tenho contrato até julho e não foi nada conversado (sobre renovação), já que acabou de começar o ano. Vamos ver como vai ser o Campeonato Mineiro para depois resolvermos a situação.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: