domingo, 15 de janeiro de 2012

ALERTA VÁLIDO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE


Alertamos AQUI que seria um jogo complicado e que o Cruzeiro teria que saber jogar contra o Atlético-PR, time de tradição na Copa São Paulo. Acabamos derrotados e estamos fora. Uma pena! É uma boa geração que conta com vários talentos. Dentre eles estão Lucas, João Paulo, Pedro Paulo, Leo e Maick. Confira abaixo a cobertura do site GLOBOESPORTE.COM.


Cruzeiro e Atlético-PR fizeram um jogo cheio de emoções, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Embora as equipes tenham tido, durante a partida, várias chances de gol, a decisão da vaga nas oitavas de final da competição acabou apenas na disputa de pênaltis, já que o resultado final foi de 0 a 0. O confronto foi realizado neste sábado, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, no interior paulista. Porém, no fim, o Atlético-PR foi mais feliz, acertou a maioria das cobranças e conquistou a vaga na próxima fase.

lances do jogo entre Cruzeiro e atlético-PR copa são paulo juniores (Foto: Leandro Rosa / Vipcomm)Atlético-PR bate o Cruzeiro nas penalidades máximas (Foto: Leandro Rosa / Vipcomm)
Durante todo o jogo, o equilíbrio prevaleceu, embora, no primeiro tempo, o Cruzeiro tenha tido uma pequena superioridade. Mas foi o Furacão quem chegou mais perto do gol. Aos 4 minutos, o lateral Jean penetrou na área, passou pelos zagueiros celestes, que deram muito espaço, e chutou a bola na trave esquerda do goleiro Igor Renan.

O Cruzeiro também teve suas chances e, mesmo quando o Atlético-PR melhorou na partida, principalmente na segunda etapa, conseguiu finalizar com perigo. O goleiro Hugo, do Furacão, foi um dos grandes nomes da partida, com defesas espetaculares e na sequência.

Na decisão por pênaltis, João Paulo e Eurico, do Cruzeiro, e Otávio, do Atlético-PR, desperdiçaram as cobranças. Assim, o Furacão venceu por 6 a 5 e segue na disputa. O Cruzeiro está eliminado.
Agora, nas oitavas de final, o Cruzeiro enfrentará o Olé Brasil, que, também neste sábado, eliminou o Uberlândia, ao vencer os mineiros por 2 a 1. A partida será nesta terça-feira, novamente em São José do Rio Preto. O horário ainda será definido pela Federação Paulista de Futebol.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: