quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SEM MEDO DE PERDER FÁBIO


O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, não acredita na saída do goleiro e capitão da equipe, Fábio, do clube celeste na próxima temporada. O dirigente comentou que houve apenas a sondagem de um time estrangeiro, mas considera que em função do elevado valor estipulado para a multa rescisória o ídolo dos torcedores deverá continuar defendendo a equipe celeste.

“Recebemos apenas uma consulta sobre o Fábio, através do procurador do jogador, dissemos os valores da multa rescisória e o Gilvan não tem a mínima intenção de abrir mão do Fábio agora, nós não temos”, destacou Dimas Fonseca, referindo-se ao presidente Gilvan de Pinho Tavares.

“Além de grande jogador, ótimo profissional, é ídolo da torcida, tem nos ajudado há muitos anos e temos um contrato de mais quatro anos e meio pela frente. Acredito que dificilmente eles vão pagar pelo Fábio, todos nós sabemos que o valor de goleiro não é reconhecidamente como o de um atacante”, explicou o diretor de futebol cruzeirense.

O presidente Gilvan Tavares já havia informado, que um clube do exterior, cujo nome não revelou, tinha manifestado interesse em contratar o goleiro Fábio. O dirigente admitiu que se a proposta cobrir a multa rescisória, a diretoria cruzeirense terá de negociar o ídolo da torcida celeste.

Fábio, que neste ano teve seu contrato prorrogado até 2016, tornou-se ídolo dos cruzeirenses em sua segunda passagem pelo clube, iniciada em 2005. Antes disso, o goleiro defendeu o time celeste entre 1999 e 2000, mas com participação discreta. Depois disso, ele se transferiu para o Vasco, onde ficou até 2004. Ao todo foram 422 partidas disputadas e 470 gols sofridos pela equipe mineira.


FONTE: UOL

Nenhum comentário: